Autor Tópico: Sony Cybershot Super SteadyShot  (Lida 12328 vezes)

Alexandre Schev

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 31 de Outubro de 2006, 12:53:29
Bom estou começando a tirar fotos etc... e queria saber
se a câmera que tenho uma Sony Cybershot Super SteadyShot é boa...?
valeu ai =D se algm tiver umas dicas ai, eu aceito hehe


f_ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 109
Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2006, 15:06:43
Olá Alexandre, primeiramente bem-vindo ao forum!

Bom, Super steady shot não é o modelo da sua câmera e sim um recurso que ela tem que até onde eu saiba funciona como sistema de estabilização para reduzir o risco de fotos tremidas. O modelo deve ser algo do tipo H2, S90, P alguma coisa, etc...

Se a câmera é boa ou não ai depende principalmente de você... os recursos dela atendem sua necessidade? Você tem gostado dos resultados que consegue dela, tanto na tela do computador quanto após a impressão? A Sony está longe de ser sinônimo de qualidade no mundo fotográfico, mas isso não quer dizer que uma câmera sony não possa lhe deixar mais do que satisfeito, tudo depende do que você pretende como fotografo!
Fábio Ferreira
Belém/PA
Nikon D50 + Kit lens (bye bye Sony S90!)

Fotos no Flickr


Alexandre Schev

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2006, 22:48:30
hehehe
vlw ai
mais enfim. ja me falaram que a sony esta longe de ser sinonimo de qualidade no mundo fotografico, mais ando meio sem dinheiro, e como estou começando comprei essa mesmo...
bom, dando continuidade ao assunto, eu uso ela mais para tirar fotos de eventos, paisagens e alguns macros.... caso tiver algumas dicas para macros, ou fotos de paisagens, estou de ouvidos e olhos bem abertos
Obrigado

[]'s