Autor Tópico: [AJUDA] Preview de Raw não aparece no Camera Raw  (Lida 2928 vezes)

ozzymignot

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 24 de Julho de 2015, 07:23:20
Bom dia, amigos!

Instalei o plugin do Camera Raw no meu Photoshop CC e está funcionando "normalmente", exceto porque não consigo ver as alterações em tempo real que vou fazendo, na janela ao lado. Fica tudo azul com duas linhas cruzando o retângulo, no lugar de me dar a pré-visualização.

Alguém já passou por isso? Preciso instalar algum plugin ou coisa do tipo? Fiz o update do Camera Raw e nada...
Pra me poupar tempo e trabalho de ter que instalar uma versão anterior do Photoshop, gostaria de saber se há algo que eu possa testar!


[/URL


ozzymignot

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #1 Online: 24 de Julho de 2015, 07:30:33
Acabo de descobrir!
Vou postar o que foi, a fim de que me expliquem o porquê e também para que quem tiver esta mesma bronca possa testar:

"Abrir a caixa de diálogo Preferências (Ctrl + K)" que fica no menu superior com ícones (o anti-penúltimo, da esq pra dir) >>> última opção: desmarcar a caixa de "Usar processador gráfico"



padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #2 Online: 24 de Julho de 2015, 11:57:27
Acabo de descobrir!
Vou postar o que foi, a fim de que me expliquem o porquê e também para que quem tiver esta mesma bronca possa testar:

"Abrir a caixa de diálogo Preferências (Ctrl + K)" que fica no menu superior com ícones (o anti-penúltimo, da esq pra dir) >>> última opção: desmarcar a caixa de "Usar processador gráfico"



Obrigado por compartilhar!

 :ok: