Autor Tópico: Fotógrafo faz belas imagens do topo das montanhas mais altas do mundo  (Lida 911 vezes)

robssanchez

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Max Rive é um aventureiro e fotógrafo de paisagens inóspitas, a maioria tiradas em topo de montanhas na Europa. A paixão de Max para a fotografia começou em 2009, quando ele e sua câmera fizeram uma viagem através dos Alpes franceses.

Para conseguir suas fotos dinâmicas, Rive vai até lugares de grande altitude, suportando baixas temperaturas, para ver o sol nascendo em meio aos picos de montanhas e aos rios cintilantes. Muitas vezes, ele junta algumas fotos panorâmicas para obter as paisagens de um ângulo mais completo, conseguindo uma belíssima perspectiva do alto.

Cada fotografia tem cores vivas e carrega  a atmosfera de solidão em que foi registrada. Para quem tem medo de altura, as fotos com pessoas no topo das montanhas, com nuvens em volta, podem até causar um pouco de vertigem.


Mais fotos no site Thingz.com.br - http://thingz.com.br/fotografo-captura-as-mais-belas-imagens-do-topo-de-montanhas/











Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #1 Online: 24 de Julho de 2015, 12:22:18
 :eek: :eek: :eek: :eek:

Fantásticas! O cara é bem diferenciado e corajoso. Não sei se teria coragem de enfrentar esses lugares apesar da beleza.
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


sandir.leonardo

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Julho de 2015, 08:51:33
A questão é: ele é o cara que aparece na foto, ou ele ficou atrás da câmera?
Canon: 70D | 10-18mm | 18-135mm | 50mm 1.8 + 1.4 | 85mm | 55-250mm
Panasonic: G7 Lumix | 14-140mm | 25mm
Tamron: 17-50mm VC | 18-270mm VC
Yongnuo: YN 565EXII


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 28 de Julho de 2015, 09:28:07
Ah que isso... Não pode ser!!!
Só de ver essa imagens já me dá palpitação, tenho pavor de altura!!!  :eek: :eek: :eek:
Essa primeira tá surreal, como ele subiu ali??? Não é montagem??

« Última modificação: 28 de Julho de 2015, 09:28:53 por thatamatos »
Thais Matos


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #4 Online: 28 de Julho de 2015, 09:33:53
Sim, acho que é montagem. Tlvz não todas, mas muitas delas são.

O trabalho é interessante, mas atualmente tem trocentos caras fazendo quase a mesma coisa, é só dar uma passeada no 500 pra conferir.
Nas ultimas do Max Rive ele nem tem mais "aparecido" nas imagens.