Olha, NY ja foi considerada cidade com atendimento ruim, pessoas intolerantes, mas isso vem mudando, principalmente apos Sept./11, as pessoas estao mais 'receptivas"!
No caso da B&H, realmente eles sao impacientes, ja recebi um fora e retribui na mesma hora, dai o atendimento ja "melhorou", eheh. Mas vc encontra pessoas bacanas, tem um cara la que fala mais de 10 idiomas , ja morou em Sampa tb, ele e super gente fina, esqueci nome dele, ha um outro cara que e brasileiro e fotografo, super bacana tb, agora ele tem que dar atencao a 3, 4 pessoas ao mesmo tempo!
Tambem uma coisa que acho legal e que nunca percebi vendedor querer "empurrar" algo la, pelo contraio, to sempre pedindo pra testar isso ou aquilo, de certa forma gosto dessa nao "colada" por parte dos vendedores no cliente, eles sao bem objetivos e se a pessoa parar pra pensar, eles ja passam pra outro comprador, a rotatividade e enorme, da pra entender que nao tem como ficar com um cliente por mais tempo! Pra vc ter uma ideia, em maio, estava chegando 600 cameras D200 e acabando em horas, isso um vendedor me falou, entao ha um ritmo na loja e entre eles tb que pra gente e estranho! Por isso que quando vou, ja levo minha lista e digo: quero ver isso, aquilo, testar isso, aquilo, pronto! Sou tao "objetivo" quanto eles, ja duas coisas que comprei pela net e nao gostei, nem perguntaram o porque , trocaram e devolveram a grana, apesar de tudo, sabe-se da credibilidade da loja e de uma certa forma isso ja e um respeito pelos clientes!
Tambem a cidade e agitada e tudo e "pra ontem", entao se a pessoa nao entrar no ritmo, danca! Onde moro e outras cidades americanas ja e diferente, fica mais "personalizado" o atendimento!