Autor Tópico: Passando pra divulgar... TV Aparecida  (Lida 1342 vezes)

Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Online: 30 de Julho de 2015, 07:16:18
Olá pessoal!
No próximo domingo, 02/08/2015, estarei ao vivo no Programa Terra da Padroeira, a partir das 09:00h da manhã na TV Aparecida.
Um bate papo especial falando sobre luteria (fabricação artesanal de instrumentos musicais) e tocando viola pra começar bem o domingo!
Não percam!! É possível assistir ao vivo sintonizando a TV Aparecida ou pelo site www.a12.com/tv-aparecida

https://youtu.be/3eMuIDgzhes
« Última modificação: 30 de Julho de 2015, 07:17:53 por Luciano.Queiroz »


Pedro Scherz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
Resposta #1 Online: 30 de Julho de 2015, 11:52:17
Que bacana! Você é da região?
Procurei bastante tempo por um Luthier para restaurar um violão muito antigo para mim mas não achei. Acabei mandando para Curitiba...


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2015, 13:10:13
Olá Pedro, sou de Assis/ SP....


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #3 Online: 30 de Julho de 2015, 21:44:18
Nao eh a area do meu interesse, mas se eu estiver atoa em casa eu tento ver, se funcional no meu velho tablet (que nao eh tao velho de idade, mas technologia hoje em dia quanto mais novo mais rapido velho e ultrapassado fica)... so para te conhecer.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 31 de Julho de 2015, 08:39:21
Que bacana!! Deve ficar disponível depois do programa em algum canal, né? Aí vc passa o link pra gente conferir. Não garanto estar na frente do computador às 9 da manhã de um domingo.  :D


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 31 de Julho de 2015, 13:02:04
Nao eh a area do meu interesse, mas se eu estiver atoa em casa eu tento ver, se funcional no meu velho tablet (que nao eh tao velho de idade, mas technologia hoje em dia quanto mais novo mais rapido velho e ultrapassado fica)... so para te conhecer.


Garanto que vai gostar.!

O Luciano manja muito de música, e é um sujeito gente boa demais.

Tive o prazer de conhecê-lo em fevereiro, na sua exposição fotográfica. Lindas fotos!

 :ok: :ok: :ok:





Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #6 Online: 31 de Julho de 2015, 17:29:22
Valeu pelos comentários pessoal!

Marcio, realmente o programa é voltado pra um público bem específico....

Como é ao vivo não vou conseguir gravar, mas acho que depois eles soltam depois na internet... se acontecer isso posto aqui..


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #7 Online: 31 de Julho de 2015, 22:16:22
Espero que tenha uma gravacao disponivel ara ver depois entao.


Alex Cristian

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #8 Online: 02 de Agosto de 2015, 23:50:14
Eu fiquei interessado sobre essa questão de fabricação artesanal de instrumentos. Deve dar pra criar, refinar, mexer com muita coisa. Quando sair na web linka aí.

Te contar essa história, que talvez não tenha nada a ver diretamente, mas em comum, talvez, a paixão por música, sons e instrumentos. Aqui em POA um cara ficou muito conhecido ao criar um instrumento chamado "gatorra", uma mistura de guitarra,bateria, baixo com sintetizador, ou algo do tipo. O tal Tony da Gatorra foi descoberto por um pessoal no final da década de 1990, e começou a frequentar uns lugares alternativos mostrando a invenção. O cara adquiriu tamanha fama por conta da criação que chegou a gravar uns discos e fazer turnês até na Europa. Não sei se você sabe quem é, segue o link aí embaixo.

Eu gosto muito de música e cheguei a ter mais de 1.000 cd´s há uns anos, mas não toco nada, fico só na admiração.