Autor Tópico: Vale encantado  (Lida 665 vezes)

S.SILVA

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 175
  • Sexo: Masculino
Online: 04 de Agosto de 2015, 23:23:26
Chia by Silvano Rodrigues, no Flickr


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 05 de Agosto de 2015, 10:40:15
Belo lugar!
Só cortaria um pouco essa pedra na parte inferior e pegaria mais céu (questão de gosto).
Thais Matos


Cristiane Gellert

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Feminino
  • Amo fotografia! Simples assim! :)
    • Meu site!
Resposta #2 Online: 05 de Agosto de 2015, 10:50:11
Essa foto com uma luz de amanhecer, ou pôr do sol, ficaria show de bola!
Senti falta também de um primeiro plano mais atrativo.

Que lugar lindo! Onde fica?
Tem como voltar lá em outro horário?
Cristiane Gellert
"Fotografia, uma arte que nos envolve pela surpreendente forma de eternizar o que nosso olhar quer viver para sempre."

https://www.facebook.com/cristianegellert
Meu site: http://www.cristianegellert.com/


S.SILVA

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 175
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 05 de Agosto de 2015, 11:12:22
Obrigado pelos comentários. Cristiane, essa foto foi tirada na região dos Pirineus, no norte da Espanha, perto da fronteira com a França. Fiz um tour pela região há uns três anos.Estando de passagem, nem sempre conseguimos os melhores horários para fotos. O negócio é aproveitar a oportunidade e fazer o registro, ainda que a luz não seja a ideal! Quando tirei a foto, estava me deslocando de carro. Na beira da estradinha de terra não havia nada de muito interessante no primeiro plano, então resolvi colocar esta pedra. Parabéns pelas suas fotos de Bofete! As do céu estrelado com a via lactea também ficaram muito boas!


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #4 Online: 05 de Agosto de 2015, 11:16:01
Fantástico lugar, uma bela paisagem e uma foto muito boa!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Cristiane Gellert

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Feminino
  • Amo fotografia! Simples assim! :)
    • Meu site!
Resposta #5 Online: 05 de Agosto de 2015, 15:58:20
Obrigado pelos comentários. Cristiane, essa foto foi tirada na região dos Pirineus, no norte da Espanha, perto da fronteira com a França. Fiz um tour pela região há uns três anos.Estando de passagem, nem sempre conseguimos os melhores horários para fotos. O negócio é aproveitar a oportunidade e fazer o registro, ainda que a luz não seja a ideal! Quando tirei a foto, estava me deslocando de carro. Na beira da estradinha de terra não havia nada de muito interessante no primeiro plano, então resolvi colocar esta pedra. Parabéns pelas suas fotos de Bofete! As do céu estrelado com a via lactea também ficaram muito boas!
Esse lugar é lindo, sou apaixonada por paisagens montanhosas!

Sei bem como é, muitas vezes estamos no lugar certo, com a luz errada.
E o importante é registrar! Ficou bom!  :ok:

Obrigada, que bom que gostou!
Cristiane Gellert
"Fotografia, uma arte que nos envolve pela surpreendente forma de eternizar o que nosso olhar quer viver para sempre."

https://www.facebook.com/cristianegellert
Meu site: http://www.cristianegellert.com/


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #6 Online: 05 de Agosto de 2015, 20:20:07
Lindo cenário. Demorei pra perceber o que parece ser um vilarejo lá em baixo. Também acho que se tivesse algo mais atraente no primeiro plano a foto teria um olhar mais guiado, mas acho que a pedra ajudou nesse sentido. De resto, se a foto já retrata um visual incrível, fico imaginando estar lá presente...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C