Autor Tópico: Meu livro :)  (Lida 1240 vezes)

rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Online: 05 de Agosto de 2015, 08:21:51
Galera, o livro que eu publiquei há uns anos atrás agora está disponível na Amazon como e-book. Não precisa ter kindle, basta baixar um aplicativo grátis no seu tablet que dá para ler (pode ser android, windows, apple).

Outra notícia boa é que no final desse ano o meu NOVO livro vai ser publicado (aí é livro físico mesmo)...mas enquanto isso segue o link para o meu primeiro livro:

http://www.amazon.com.br/testamento-Zeus-aos-pequenos-seres-ebook/dp/B012J43JI4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1438773422&sr=8-1&keywords=o+testamento+de+zeus


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #1 Online: 05 de Agosto de 2015, 16:18:17
Que bacana.  :clap:

Parabéns, e muito sucesso.  :ok:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #2 Online: 07 de Agosto de 2015, 00:46:23
Fale um pouco do livro. :)


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2015, 07:56:41
Descrição do produto
O autor nos traz uma coleção de contos semi-ficcionais/semi-autobiográficos, onde expõe a mediocridade da condição da classe média em suas vivências pelo Brasil, Portugal e Espanha.

Excerto
"Meu peito queimava acelerado, ao ponto de pensar que meu coração literalmente explodiria. Minhas mãos estavam geladas, mas o meu corpo fervia, e de todas as partes, jorros de suor escorriam. Meu cérebro era como a fornalha de uma locomotiva, deixada a toda velocidade momentos antes de ser abandonada pelo seu condutor. Uma vibração horrível se apossava da minha mente, me impedindo de todo e qualquer tipo de raciocínio lógico. O meu olhar se mantinha no buraco a minha frente, que eu próprio havia acabado de cavar. Eu sentia a ponta fria da sua arma pressionada contra a minha nuca, e ouvia a sua voz, sem conseguir porém dar sentido a sucessão de palavras que saíam da sua boca. A ideia de que estava prestes a ser executado de joelhos, no meio de uma favela era o único pensamento consciente que encontrava espaço dentro de mim."


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #4 Online: 07 de Agosto de 2015, 08:00:34
Parabéns amigo, não é nada fácil escrever um artigo, quanto mais um livro! Parabéns mesmo
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2015, 08:02:54
Na verdade esse livro já tinha sido publicado há uns 7 anos mas só agora está sendo disponibilizado como ebook. No final desse ano eu publico o segundo.

Agora quero ver é a galera do fórum dando uma força nas compras. Tá barato! kkkk


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #6 Online: 07 de Agosto de 2015, 10:56:07
Descrição do produto
O autor nos traz uma coleção de contos semi-ficcionais/semi-autobiográficos, onde expõe a mediocridade da condição da classe média em suas vivências pelo Brasil, Portugal e Espanha.

Excerto
"Meu peito queimava acelerado, ao ponto de pensar que meu coração literalmente explodiria. Minhas mãos estavam geladas, mas o meu corpo fervia, e de todas as partes, jorros de suor escorriam. Meu cérebro era como a fornalha de uma locomotiva, deixada a toda velocidade momentos antes de ser abandonada pelo seu condutor. Uma vibração horrível se apossava da minha mente, me impedindo de todo e qualquer tipo de raciocínio lógico. O meu olhar se mantinha no buraco a minha frente, que eu próprio havia acabado de cavar. Eu sentia a ponta fria da sua arma pressionada contra a minha nuca, e ouvia a sua voz, sem conseguir porém dar sentido a sucessão de palavras que saíam da sua boca. A ideia de que estava prestes a ser executado de joelhos, no meio de uma favela era o único pensamento consciente que encontrava espaço dentro de mim."

Mas isso eu ja li no link.

Conta como foi o projeto e sua criacao, o que te inspirou, quanto tempo levou para escrever, onde vc escreveu, se teve ajuda de alguma forma, se vc conseguiu escrever tudo da forma que planejou ou teve contra tempos, ideias ou insouracoes diferentes para mudar no meio ou apos ser escrito. Tudo que vc achar interessante sobre a criacao da obra.

Em resumo, qual eh a sua relacao com o livro?


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #7 Online: 08 de Agosto de 2015, 10:50:58
Cara, eu vou sempre anotando ideias, fatos, curiosidades e depois de um tempo vejo como posso juntar isso tudo em histórias. Normalmente eu pego inspiração em vivências próprias ou daqueles próximos de mim e crio uma ficção em cima dessa base . Esse foi o meu primeiro livro e escrevi quando morava na Espanha, em Barcelona. Eu morei 23 anos fora (16 anos em Portugal, 7 na Espanha e há uns 5 voltei para o Rio) e tento transmitir uma visão bem imparcial das minhas vivências por todos os lugares onde passei. Como já publiquei há uns 7 anos eu realmente não me lembro quanto tempo demorei para escrever, mas depois de já estar com todas as ideias consolidadas, o processo de passar para o papel em forma de narrativa foi mais fácil e rápido.

Para quem preferir o livro físico, está vendendo no submarino, extra, casas bahia, wallmart, etc.
Também pode comprar direto comigo via Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675573506-livro-o-testamento-de-zeus-aos-pequenos-seres-_JM