Autor Tópico: Chixa a Modelo...  (Lida 762 vezes)

Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Online: 17 de Agosto de 2015, 18:29:51
Ricardo Ghion


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2015, 18:44:36
Que olhar!!!  :shock:

Se não houvesse esse elemento no canto inferior direito, teria fica ainda melhor...  :ponder:

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2015, 20:13:06
Espetacular esse olhar. Eu ainda brincaria um pouco mais na pós nos canais de cores, contraste e talvez usar clarity ou filtro radial. Até uma vinheta talvez ficasse legal também.

O bom de foto bem focada e de assunto interessante permite vários tipos de edição.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 17 de Agosto de 2015, 21:04:06
Espetacular esse olhar. Eu ainda brincaria um pouco mais na pós nos canais de cores, contraste e talvez usar clarity ou filtro radial. Até uma vinheta talvez ficasse legal também.

O bom de foto bem focada e de assunto interessante permite vários tipos de edição.

Thale eu brinquei kkk

Veja:

Sem título by Ricardo Ghion, no Flickr
Ricardo Ghion


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #4 Online: 17 de Agosto de 2015, 21:49:58
Excelente! O DOF curto caiu muito bem. Seria perfeita (ao meu ver) se não tivesse esse galho ou outra coisa desfocada no primeiro plano...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 17 de Agosto de 2015, 21:51:32
Excelente! O DOF curto caiu muito bem. Seria perfeita (ao meu ver) se não tivesse esse galho ou outra coisa desfocada no primeiro plano...

era um galho, eu pedi para modelo esperar um pouco para tirar o galho mas ela fugiu kkk
Ricardo Ghion