Autor Tópico: NX300M [ Alguem recomenda ? ]  (Lida 4214 vezes)

ronaldom1

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.410
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 02 de Setembro de 2015, 08:23:49
Quando tive problema com a minha NX300M há poucos meses, não tive dificuldade com a assistência ou o atendimento, correu tudo bem... o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi o fato de não me oferecerem a opção de receber uma câmera nova,  do mesmo modelo ou superior... Foram taxativos que a única opção era a devolução do dinheiro. .. recebi o valor e lembro que na época alguns colegas falaram "está bom demais, pega o dinheiro e compra outra nova, já tem lentes do sistema NX..."
Pois bem para mim a devolução do dinheiro foi um sinal de que algo estava errado, ou com o projeto da NX ou com o posicionamento da empresa no Brasil... vendi as lentes e voltei para a Canon... melhor opção que fiz! !!
Observar os detalhes da vida: o céu, o sol, as expressões e olhares... fotografar é viver intensamente !

Flickr: https://www.flickr.com/photos/31091182@N04/


PMVG

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
Resposta #16 Online: 03 de Setembro de 2015, 00:04:31
Olá

Comprei a NX30 com frete por R$ 1.750,00 mais ou menos, no site do magazine Luiza a uns 2 meses.
É mais câmera em termos de recursos e sem dúvidas é um baita equipamento.
Tenho também uma antiga NX11 ( antecessora distante da NX30 ) e nunca deu problemas, tendo muito boa qualidade e é confiável.
Alguns modelos da linha NX aparecem com frequência, novas, abaixo dos R$ 1.000,00 ou seja, excelente custo benefício. Só tem que pesquisar bem.
PMVG