Autor Tópico: Intransigência dos moderadores  (Lida 4383 vezes)

ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #30 Online: 21 de Agosto de 2015, 16:42:44
Moderação "trabalha" de graça pra manter a ordem de um lugar que o cara acessa DE GRAÇA pra ter um baita conteúdo e fica reclamando quando não segue as regras que assinou ter lido quando fez o cadastro.

 Bem assim mesmo  ;)
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #31 Online: 23 de Agosto de 2015, 13:24:32
Fui moderador 2 anos ou mais (não me lembro) e pedi pra sair exatamente por causa desse tipo de tópico.

Agora que não sou mais, posso falar o que eu quiser.

Nos ultimos meses antes de pedir pra sair da moderação, já nem coloca a regra ou editava post errado: apagava e boa. Dá menos trabalho.  :ok:

E se alguém achar ruim, tem o botão "Denunciar à moderação" ai no canto de cada resposta ao tópico.

Moderação "trabalha" de graça pra manter a ordem de um lugar que o cara acessa DE GRAÇA pra ter um baita conteúdo e fica reclamando quando não segue as regras que assinou ter lido quando fez o cadastro.

 :no:

Abcs

Super por aí, Dimi.
REclamar é fácil. Ler e cumprir as regras e os termos de uso, que é bom...  :no:
Corredor Polonês, por ter um propósito mega específico, tem regras diferenciadas e super específicas para que se cumpra o objetivo da sala. E é a sala em que os usuários mais desrespeitam as regras, e que mais reclamam qdo são moderados. Eu dava uma baita atenção na minha época de moderadora, até encher o saco de vez.
É uma sala tão chata que nem a própria moderação aguenta... é a mais largadinha, e com o maior número de posts fora das regras. Haja paciência. Parabéns pra quem tá aí agora trabalhando nisso.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 12.002
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #32 Online: 24 de Agosto de 2015, 00:29:52
De molho por extração de um dente siso, cá estou, lendo até o subforum de suporte.
Para entender o tópico fui ler as regras do corredor:

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados.
   CP2.2.1. O autor poderá responder apenas a dúvidas dirigidas a ele sobre a execução do trabalho.

Afinal, o post censurado estava na regra 2.2 ou 2.2.1?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs