Autor Tópico: Vcs estão usando grabr pra comprar produtos fotográficos?  (Lida 2274 vezes)

lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Online: 11 de Novembro de 2018, 10:40:55
Eae pessoal.. eu usei esse app umas três vezes e tem dado certo!

Funciona igual aquele amigo q vai viajar e vc pede pra trazer um produto. Só que nesse caso vc não conhece a pessoa e vc paga para o app, não diretamente pro viajante

Comprei um Cd primeiro pra testar... o cara me falou onde estaria (num lobby de hotel chique em pinheiros, SP) e fui até lá receber o produto sem enrolação!

Agora comprei uma maquiagem q minha noiva estava querendo mto comprar e eu resolvi comprar um filme q tenho certeza q não lançarão no Brasil. Demora coisa de 2 semanas. Vc lança o pedido dizendo em qual capital onde mora, um cara aleatório faz a oferta, vc aceita e espera ele trazer. Simples assim.

No dia que fui buscar o meu produto vi gente recebendo iphone novo, lente de câmera e me animou pedir uma câmera... e dá até pra pedir um iMac (q é pacote grande).

A taxa do grabr não é tãaao barata mas vale mais do que viajar até lá (se vc não ta afim de viajar como turista, claro) e vale mais a pena q as altas taxas de importação brasileira.

To seriamente pensando em trazer uma Xpro 3 (quando anunciarem e lançarem, claro) e mais umas 2 lentes. Talvez em janeiro já tento pegar umas lentes antes da câmera e um computador quem sabe :ponder:

Já usaram? To achando fantástico pq é uma forma legal de evitar a receita
"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."
________________________________________________________
Canon 5D Mark.II | Fujifilm X100 T | https://www.instagram.com/electroma.core | https://www.electromacore.com


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2018, 11:15:36
E vale a pena comparado o preço no muambeiros?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs