Autor Tópico: Predios  (Lida 954 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Online: 21 de Agosto de 2015, 10:48:12












pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2015, 18:51:42
eu gostei mais das panoramicas... :clap: :clap: :clap:


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2015, 20:16:03
eu gostei mais das panoramicas... :clap: :clap: :clap:

Eu também!  :)

Na verdade, só não gostei da segunda foto. Me pareceu que ficaria melhor na horizontal, mas você deve ter tido bons motivos pra tomá-la assim...  :ponder:

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2015, 20:50:26
Eu gostei das fotos mas no geral os enquadramentos me incomodam um pouco pelo modo como foram feitos.


Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2015, 21:39:38
Eu gostei das fotos mas no geral os enquadramentos me incomodam um pouco pelo modo como foram feitos.

X2

Também me incomodei um pouco com o enquadramento, mas no geral ficaram boas...
INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #5 Online: 21 de Agosto de 2015, 21:53:17
eu gostei mais das panoramicas... :clap: :clap: :clap:

Pois eh, as panoramicas, talvez pela maior ambientacao, costumam ficar atraentes.

Eu também!  :)

Na verdade, só não gostei da segunda foto. Me pareceu que ficaria melhor na horizontal, mas você deve ter tido bons motivos pra tomá-la assim...  :ponder:

Abraço!

Horizontal eh muito passivo principalmente quando retratando predios. Vertical transmite mais imponencia.



Eu gostei das fotos mas no geral os enquadramentos me incomodam um pouco pelo modo como foram feitos.
Nenhuma delas esta ezatamente centralizada, no sentido do meio do predio estar no meio da foto, mas estao centralizadas em outro sentido. :)








A primeira eh a que eu mais gostei. Provavelmente seja pq a foto eh minha mas eu me delicio e nao me canco de olhar para ela. Ela meio que me impnotiza. A textura da imagem como um todo eh muito gostoso de se ver, o contraste medio muito agradavel, apesar de ter bastante contraste a riqueza dos tons medios faz com que nao fique um contraste agressive. O poste da um ar especial fazendo com que a imagem nao se limite apenas a beleza ou formas da arquitetura do predio com sua arquitetura mais "classica", mas sim dando um certo espaco a ambientacao do local, e sua sombra um charme sutil e atraente. O passaro da uma certa vida a imagem e ao ambiente, alem de da um equilibrio legal com a composicao do poste e do predio como um todo.

Simplesmente estou apaixonado por essa foto.



Na segunda foto eu gosto da dureza das linhas do predio de qruitetura moderna, o seu tom "funcional", gosto do espaco de seu patio frontal criando essa distancia que realca essa caracteristica dura do predio.

Diferente da terceira que tem um ar mais aconchegante e acolhedor, suas escadas e corrimao convidativos para nos aproximar-mos. A luz em sua "aboboda" cria um clima mais quente e atrativo.



Luiz Victor

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 153
Resposta #6 Online: 21 de Agosto de 2015, 22:14:30
O enquadramento saiu do lugar comum. Se os prédios estivessem exatamente no meio do quadro seria mais do mesmo. Parabéns
sem equipamento no momento


Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 21 de Agosto de 2015, 23:46:06
Tomo como um elogio, parecem imagens de negativo.  :clap:


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #8 Online: 22 de Agosto de 2015, 11:28:33
Muito bacana seu estilo, parabéns!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."