Autor Tópico: Fotografia de Teatro — Mais uma experiência  (Lida 702 vezes)

Capitu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Feminino
Online: 17 de Setembro de 2015, 09:11:34
Olá pessoal!
Talvez se lembrem dos meus posts recentes com dúvidas sobre fotografia de teatro, e aqui estou novamente.
Estou cobrindo o Festival de Teatro Estudantil da minha cidade, e na noite de ontem eu acompanhei a pré-estréia de um grupo em sua escola (a apresentação foi na escola deles, mas logo se apresentarão no teatro).
O ambiente ajudou a execução do trabalho, já que o palco pequeno me permitiu ficar bem próxima dos atores. A iluminação ficou bem parecida com a de um teatro (com aqueles clássicos problemas como a ausência de luz, etc.), mas o grupo soube usá-la de forma maravilhosa — o que me ajudou torrencialmente.

Segue um dos cliques (o meu favorito). Aguardo a opinião de vocês, pois como tenho dito, sou uma aprendiz nesse universo da fotografia, e preciso da ajuda de profissionais experientes para enxergar possíveis falhas.
E também agradeço muito se puderem opinar sobre a minha assinatura (sim, me chamo Yasmin Castro, e meu apelido é Capitú  :hysterical:).

Desde já, obrigada!

01.

EXIF: Câmera Rebel T5i, lente 50mm.
ƒ/3.5 | ISO 1600 | 1/125.


Capitu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2015, 10:33:53
Esqueci de incluir isso, mas agradeço muito a todos que contribuem com sua opinião para aprimoramento do meu trabalho.  :wub:
« Última modificação: 17 de Setembro de 2015, 11:04:18 por Capitu »