Autor Tópico: Photoimage 2015  (Lida 2903 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #15 Online: 25 de Agosto de 2015, 23:15:21
Acho que deram conta que a maioria dos fotógrafos e "hobbystas"brasileiros adquirem equipamentos no "paralelo" ou em viagens.


Acho que não. Essas feiras não são para vender equipamentos (nem sei se eles vendem algo por lá), mas sim para mostrar as novidades para os usuários e fornecedores. A Canon pelo jeito tem investido em eventos diferentes, menores mas mais "exclusivos". Além da Photo Experience em parceria com a Digipix, está participando agora de um evento chamado Set Expo, voltado à filmagem. Acredito que a Nikon deva estar investindo em algo parecido.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 26 de Agosto de 2015, 02:12:22
Tenho acompanhado todas essas feiras ai nos últimos anos, e é sempre a mesma coisa, poucas novidades pra quem ja esta na área se atualizando.

Hoje a internet nos mantém na crista da onda, tanto para assuntos de equipamento como para as técnicas de fotografia, de maneira que é comum chegar no stand da Canon ou Nikon e a gente saber muito mais do que aquela menina bonita sabe sobre o próprio equipamento.

Nas feiras tbm tem varias lojas que vendem e entregam ali mesmo no local, alguns produtos eles entregam na hora.

Quem foi na feira que teve no primeiro semestre não vai perder nada se deixar de ir nesta feira ai.

« Última modificação: 26 de Agosto de 2015, 02:35:26 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


andreswm

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
    • Andres Oliveira - Fotografo de Casamento
Resposta #17 Online: 26 de Agosto de 2015, 11:03:19
Vou ir hoje na feira, partindo de Jundiaí.

Vocês sabem como está a questão do estacionamento (será que estão abusando no valor como é de praxe)? Não encontrei nenhuma informação site.


craveirojr

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 306
Resposta #18 Online: 26 de Agosto de 2015, 15:22:32
o estacionamento oficial deve ser uma nota como sempre, porem voce pode parar o carro no shopping que fica ao lado e pagar bem mais barato.
Canon 60d
Canon EF 40mm f/2.8 STM Lens | Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM | Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS

Pentax kx
SMC Pentax-DA L 50-200mm F4-5.6 ED|Sigma 35-80mm F4-5.6 DL AF


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #19 Online: 27 de Agosto de 2015, 11:42:57
Bom,Nikon nunca esteve presente na feira (a não ser o ano que a Udênio montou o stand), não existe Nikon do Brasil, então pra mim a surpresa seria se ela estivesse, ja a Canon servia pra quem adorava pegar filas pra usar as teles, de modo geral era útil p as sacolinhas, muito boas.... :D

Vou dar um pulo lá hj, aproveitar que tinha um job mas foi remarcado :) mas vamos ao que interessa, alguem sabe se esse ano tem cerveja barata la? ano passado só tinha devassa quente e a preço de whisky rs
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


vincent

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.486
  • Sexo: Masculino
  • O Speedlite é meu pastor, nada me faltará
Resposta #20 Online: 27 de Agosto de 2015, 12:01:05
Quero saber de alguém que já foi na feira o que a Kodak botou em exposição? :hysterical:
Canon EOS 40D+ Canon EF 50mm f/1.8 STM+ Yongnuo EF 35mm f/2+Canon EF 35-135mm F/4-5.6+ Nissin Speedlite Di466+ Metz Mecablitz 36 AF-5C+ Metz Mecablitz 36 AF-4C+ Yongnuo YN 460

Flickr http://wwwickr.com/photos/107996864@N02/


Marcel A.

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 348
  • Marcel
Resposta #21 Online: 27 de Agosto de 2015, 13:17:34



Vou dar um pulo lá hj, aproveitar que tinha um job mas foi remarcado :) mas vamos ao que interessa, alguem sabe se esse ano tem cerveja barata la? ano passado só tinha devassa quente e a preço de whisky rs

O Bar Léo está lá,  não experimentei, mas  se estiver metade da qualidade da matriz vai estar ótimo.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #22 Online: 27 de Agosto de 2015, 13:25:45
O Bar Léo está lá,  não experimentei, mas  se estiver metade da qualidade da matriz vai estar ótimo.

Legal, se não tiver 20tão rs

Puxa, mas ja desisti de ir, entrei hj pra ver la sobre minha credencial e o site recusa minha senha, clico pra mandar a nova senha, ele fala que mandou mas não chega nada... desisti, sistema PhotoImageBrazil Fail  :no:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #23 Online: 27 de Agosto de 2015, 13:50:16
Talvez ainda seja útil...

O estacionamento da Photoimage esta super barato... só R$ 38,00 (período da feira).

Deixei o carro na estacionamento do Center Norte, e fui na caminhada (andando devagar levei 20 min)

Preço do estacionamento do Center Norte: de 1 a 3 horas R$ 8,00, de 3 a 5 horas R$ 12,00.

Na feira não ví nenhuma novidade.

E quanto a Kodak hoje ela expõe somente sistemas de impressão, que acredito que sejam outras empresas que compraram a marca, não sendo propriamente a Kodak em si.

Abs.