Autor Tópico: Mal funcionamento do Photoshop no Yosemite  (Lida 2519 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Online: 04 de Agosto de 2015, 19:09:20
Saudações a todos!

Bem, estava feliz com meu OS X 10.6 Snow Leopard mas depois de umas atualizações do PS essa semana apareceu um aviso sobre Creative Cloud n ser compatível com ele, então resolvi finalmente atualizar para o Yosemite... bem, n tenho problema em me adaptar a mudanças, mas acontece que esta travando ao trabalhar com o Photoshop, nenhum atalho do teclado funciona direito, alguém teve o mesmo problema e sabe como solucionar isso?

A maquina é um iMac 2011, Core i5 - 2,5 GHz , 12 GB de memória e placa AMD Radeon HD 6750M 512 MB

Obrigado!
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2015, 19:36:18
Aqui funciona perfeitamente. Só não confio muito no update do Snow Leopard para o Yosemite. Eu instalaria do zero pois esses sistemas são muito diferentes internamente.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #2 Online: 05 de Agosto de 2015, 10:21:20
Aqui funciona perfeitamente. Só não confio muito no update do Snow Leopard para o Yosemite. Eu instalaria do zero pois esses sistemas são muito diferentes internamente.

Obrigado AFShalders! vou ver se hj faço isso então, por que está inviável usar o PS desse jeito...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Jubelvs

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 322
  • Sexo: Masculino
  • Google and WeArt Photographer
    • Rafael Starobole Fotografia
Resposta #3 Online: 05 de Agosto de 2015, 10:52:41
Não tive qualquer problema ! O update foi tranquilo, tudo funcionando bem. Antes de re-instalar o Yosemite tente um novo download do PS e instale novamente. Abraços
Rafael Starobole .'.
Canon 5DS - EF 70-200mm f/2.8L IS II USM - EF 24-70mm f/2.8L II USM - Fisheye 8-15 4L USM
Canon 70D - 18-55mm 3.5-5.6 - 50mm 1.8 II - 55-250 IS STM - Flash Canon 430EX II - Radio Flash Yongnuo 622C - Tripes Manfrotto - Mochilas Lowercase


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #4 Online: 05 de Agosto de 2015, 11:41:48
Não tive qualquer problema ! O update foi tranquilo, tudo funcionando bem. Antes de re-instalar o Yosemite tente um novo download do PS e instale novamente. Abraços

Opa! obrigado Jubelvs! acho que vou tentar fazer isso antes mesmo... vc fez do Snow Leopard para o Yosemite tb?
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


nambuco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #5 Online: 16 de Agosto de 2015, 17:26:05
No meu MacBook Pro 2011 não tenho problemas com Photoshop CC 2015. Venho atualizando desde do Lion sem reinstalar.
Canon T6s / 18-135 STM / 55-250 STM / 50 f1.8 II / 70-300 USM II


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #6 Online: 27 de Agosto de 2015, 15:47:37
Bom, so atualizando aqui, instalei do zero, mas mesmo assim não rolou, esta melhor, mas esta mais lento do que era antes, agora pra indexar os arquivos no finder ta um drama... vou voltar para o snow (vou ter que comprar no site da apple)  :no:

Ah, uma coisa que me falaram que pode ser, é que o lion era bem ruim, então usuários que saltaram do Lion para o Yosemite sentiram uma melhora considerável, enfim, sei la, to voltando :(
« Última modificação: 27 de Agosto de 2015, 15:48:51 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Jubelvs

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 322
  • Sexo: Masculino
  • Google and WeArt Photographer
    • Rafael Starobole Fotografia
Resposta #7 Online: 27 de Agosto de 2015, 16:11:21
Fiz do Lion direto pro Yosemite, pulei o Leopard ! Fiz no Macbook Pro que é uma maquina bem aquém da sua.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2015, 16:13:53 por Jubelvs »
Rafael Starobole .'.
Canon 5DS - EF 70-200mm f/2.8L IS II USM - EF 24-70mm f/2.8L II USM - Fisheye 8-15 4L USM
Canon 70D - 18-55mm 3.5-5.6 - 50mm 1.8 II - 55-250 IS STM - Flash Canon 430EX II - Radio Flash Yongnuo 622C - Tripes Manfrotto - Mochilas Lowercase


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #8 Online: 27 de Agosto de 2015, 16:18:53
Na boa ? Instala o Mavericks. Não vi vantagem nenhuma no Yosemite salvo umas perfumarias, instalei em um mac de reserva e funcionou tudo sem problema, mas não justificava o trabalho de mudar todas as outras máquinas.