Autor Tópico: Ajuda com Video Game  (Lida 1827 vezes)

amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #15 Online: 26 de Agosto de 2015, 09:47:17
aaah, legal. Bem, entrei nesse... tô doida pelo Jogo do Michael Jackson, embora eu ache que vá ser difícil alguém se desfazer dele, hehe.  :D
Mas não custa tentar.

Abre um anúncio no grupo dizendo que você quer comprar. Tem uns caras com um acervo bem grande. Aí não deve ser diferente.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #16 Online: 26 de Agosto de 2015, 09:47:41
Abre um anúncio no grupo dizendo que você quer comprar. Tem uns caras com um acervo bem grande. Aí não deve ser diferente.

FArei isso.   :ok:


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #17 Online: 26 de Agosto de 2015, 20:16:05
 :worship:

Já já vou ler tudinho..depois da janta  :D


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #18 Online: 26 de Agosto de 2015, 20:37:01
Sou suspeito.... Tenho um PS4 e gosto mais do console da Sony (é bem ao estilo Android x iOS, Canon x Nikon, PC x Mac) mas no seu caso Marcelo, eu recomendo o PS3. Tem muita gente vendendo o PS3 para ir para o 4, portanto, consegue-se pechinchar bons valores.

Meu filho que vai completar 5 anos ainda não consegue jogar e não tem muita paciência. Portanto, eu acabo jogando mais. Ele adora o jogo LEGO Marvel Super Heroes.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Leo P

  • Trade Count: (10)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #19 Online: 26 de Agosto de 2015, 21:04:17
Minha única experiência é com minha sobrinha. Até uns 6 aos ela só brincava com o tablet. Depois ela começou a gostar de ver eu jogado e tentava de vez em quando. Hoje com 8, ela joga uns de plataforma. Acho que a melhor opção, ao contrário do que alguns disseram, seria um Wii. Ele tem muitos jogos pensados para criança e acha bem barato.


Marcel A.

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 348
  • Marcel
Resposta #20 Online: 26 de Agosto de 2015, 21:44:33
Eu tenho o xbox 360 e One, PS3 e 4. Para crianças até uns 5 anos brincarem em casa com amigos, acho que o Wii ou Xbox 360 + kinnect são ideais. Agora como a molecada anda super desenvolvida por aí, para jogar online com amigos o One é sensacional; chamar os amigos na video chamada do skype no meio do jogo, a integração com Win10 , o PIP para assistir TV combinado com comando de voz são muito legais e úteis.     


Rafaeldsr

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 228
Resposta #21 Online: 30 de Agosto de 2015, 06:16:55
Pela idade dele, não vejo motivo pra um PS4 e um Xbox One. Eu iria de Wii U ou até Wii mesmo. São videogames mais voltados para o público casual, família e crianças. Alguns jogos são muito legais de se jogar em grupo, como Mario Kart, por exemplo. Xbox One pra mim não compensa nem pra adulto, quem dirá para 4 anos.
O Wii U não é muito caro, mas não foi muito bem recebido pelo público. Já o Wii é mais simples que seus concorrentes (PS3 e Xbox 360), porém vendeu muito mais do que os dois. Acredito que seria a melhor escolha. O único contra é justamente que ele é antigo e seu filho pode acabar achando ruim ver seus amigos com videogames mais avançados e ele com o Wii. Porém, se vc educa bem ele, acho que não será um problema xD
Até porque, um PS4 na mão de uma criança de 6-7 anos é completamente desnecessário.

Só complementando o post, o Wii possui no controle um sensor de movimento, que para crianças eu considero melhor do que o Kinect. Criança quando joga jogo de corrida, normalmente, vira o controle junto na curva, né? Pois então. No Mario Kart de Wii isso realmente funciona. É bem legal.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2015, 06:19:40 por Rafaeldsr »
Iniciante.
Canon T5i. 50mm 1.8 STM. Tamron 17-50mm. 55-250mm STM. YN-568EXII.