Autor Tópico: Cama de Anchieta - Itanhaém SP  (Lida 1263 vezes)

will_amorim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Online: 28 de Agosto de 2015, 16:43:58
Booa tarde pessoal!

Não sou muito de colocar minhas imagens aqui no MF, pois não sou um profissional e perto de vocês não tenho nem chances de destaque... rsrs... porém desta vez quis compartilhar com vocês, afim de receber criticas que possam melhorar meus cliques e quem sabe seguir um passo a mais com a fotografia. Hoje a tenho apenas como um hobby, nada profissional.

Então, por favor, opinam e deixem suas criticas  8-)

1

Cama de Anchieta - Itanhaém SP by Willian Amorim, no Flickr

2

Cama de Anchieta - Itanhaém SP by Willian Amorim, no Flickr

3

Cama de Anchieta - Itanhaém SP by Willian Amorim, no Flickr

 :ok:


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Agosto de 2015, 21:52:51
Will!

Também não sou profissional mas posto um bocado de fotos aqui...  :hysterical:

Duas coisas me chamaram a atenção nas suas fotos (talvez outros colegas percebam outras coisas):

1- O horizonte inclinado nas fotos 1 e 3. Esse é um aspecto que costuma incomodar a maioria dos fotógrafos e que é fácil de corrigir, se você usa programas de edição como Photoshop e Lightroom.

2- Pouco espaço entre a modelo e a borda da foto. Isso é mais problemático na foto 1, já que a modelo está de frente pra borda da foto e falta espaço pra seguir seu olhar.

Continue postando!  :ok:

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


will_amorim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2015, 23:04:48
Will!

Também não sou profissional mas posto um bocado de fotos aqui...  :hysterical:

Duas coisas me chamaram a atenção nas suas fotos (talvez outros colegas percebam outras coisas):

1- O horizonte inclinado nas fotos 1 e 3. Esse é um aspecto que costuma incomodar a maioria dos fotógrafos e que é fácil de corrigir, se você usa programas de edição como Photoshop e Lightroom.

2- Pouco espaço entre a modelo e a borda da foto. Isso é mais problemático na foto 1, já que a modelo está de frente pra borda da foto e falta espaço pra seguir seu olhar.

Continue postando!  :ok:

Abraço!

Pedreira,
Obrigado pelo feedback e com certeza vou começar a prestar atenção nestes detalhes nas próximas!
 :)

Abraço!


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Agosto de 2015, 18:27:17
Ahhh eu até que gostei das fotos...achei bem bonitas. Só não gostei muito da 3. Mas é questão de gosto.

Tipo, mar, praia é sinônimo de céu azul, água azul, como diz a música ♫"todo azul, todo azul do mar, a primeira vez que eu vi o mar....". Só que a foto 3 ficou com as cores muito pálidas. Nem ficou PB e nem colorido. Mas aí só por isso. A foto em sí é bonita.  :)


will_amorim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Agosto de 2015, 21:01:38
Ahhh eu até que gostei das fotos...achei bem bonitas. Só não gostei muito da 3. Mas é questão de gosto.

Tipo, mar, praia é sinônimo de céu azul, água azul, como diz a música ♫"todo azul, todo azul do mar, a primeira vez que eu vi o mar....". Só que a foto 3 ficou com as cores muito pálidas. Nem ficou PB e nem colorido. Mas aí só por isso. A foto em sí é bonita.  :)

Obrigado por comentar Danilo!
Na foto 3 tentei algo diferente nas cores, que não ficasse apenas em algo tão vívido, mas a crítica é válida!
Obrigado!