Autor Tópico: [+] Cielo checkout [-] Pagseguro  (Lida 1332 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Online: 29 de Agosto de 2015, 19:35:52
Alguém usa esses gateways de pagamento para receber?

Eu uso o pagseguro na minha loja virtual mas não estava satisfeito com as taxas para ofertar parcelamento sem juros.
Um parcelamento de 3x pago 10%!

Estou homologando minha loja na Cielo, pelo que vi vou pagar 6% no parcelamento, independente do numero de vezes.
O contra é só a taxa de adesão de 70,00 reais mas que a médio prazo se paga tranquilamente comparando com o pagseguro.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Agosto de 2015, 05:01:10
Dá uma verificada no PayPal (www.paypal.com.br). Uso desde a criação dfo serviço, por volta de 98/99.
JVc.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 30 de Agosto de 2015, 09:22:58
Dá uma verificada no PayPal (www.paypal.com.br). Uso desde a criação dfo serviço, por volta de 98/99.

Tão caro quanto o pagseguro:

Venda à vista com PayPal no Brasil:
4,99% + R$ 0,60 por transação.

Venda parcelado em até 12x sem juros no Brasil: adicione 2,39% para cada parcela
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #3 Online: 30 de Agosto de 2015, 10:45:45
Pesquisei  Cielo e as administradoras de pagamento, faz um pouco de tempo e não me lembro de todas as taxas

A Cielo parcela com 6% sim, mas também recebe parcelado, precisa colocar isso na sua conta

Paypal, pagseguro, etc tem seguro para chargeback. Se você só vende serviços "locais" não tem muito o que se preocupar



vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #4 Online: 30 de Agosto de 2015, 17:18:33
Pesquisei  Cielo e as administradoras de pagamento, faz um pouco de tempo e não me lembro de todas as taxas

A Cielo parcela com 6% sim, mas também recebe parcelado, precisa colocar isso na sua conta

Paypal, pagseguro, etc tem seguro para chargeback. Se você só vende serviços "locais" não tem muito o que se preocupar

Não tinha visto isso da cielo pagar parcelado.
Mas atualmente não muda muita coisa porque estou parcelando a cima de 3x no cheque.
Só o fato de não ter que ir na agencia fazer o deposito já é um trabalho a menos.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


marcelogimenes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 403
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2015, 17:28:31
Se seu faturamento for acima de 10.000,00 você consegue negociar com algumas delas. O Paypal me ofereceu essa taxa aqui:

1 a 3x  - 6.4%
4 a 6x – 8%
7 a 9x – 10%
10 a 12x – 12%

Ai você tem que garantir os 10.000,00 todo mês, se passar menos ai vale a taxa normal. O MOIP também faz oferta assim, mas não sei quais são as taxas.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2015, 17:29:28 por marcelogimenes »
D610 | D7100 | 50mm 1.8G | 85mm 1.8G | 24-120 f/4G | 2x YN- 568ex | 2x YN-622n | YN-622n-TX | Manfrotto 190xpro3 |


GeoPhoto

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 30 de Agosto de 2015, 20:15:45
Trabalho na Caixa Economia Federal, posso lhe aconselhar coso tenha cnpj que solicite a maquininha por lá. Solicitando por lá tem a mensalidade entretanto vc consegue antecipar compra parceladas a menos de 2% sobre o valor da venda, vale muito a pena.