Autor Tópico: Iniciante no mundo fotográfico ajuda  (Lida 693 vezes)

Alfredo Padovan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Online: 03 de Setembro de 2015, 23:27:39
Pessoal, primeiramente boa noite.

Já me adianto pedindo desculpas , pois sei que este não é o local certo para minha pergunta.
Acompanho o mundo fotográfico há bastante tempo, mas me cadastrei a pouco. Gostaria de fazer um anúncio na seção de classificados para trocar [Moderado], mas não encontro o local indicado para criar um novo tópico de venda . Gostaria da ajuda dos colegas do fórum para me auxiliar.
 Desde já agradeço a atenção de todos


« Última modificação: 03 de Setembro de 2015, 23:39:46 por DMZamora »


Marcos Cardoso

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 391
  • Sexo: Masculino
  • Apenas um novato
Resposta #1 Online: 03 de Setembro de 2015, 23:31:23
Basicamente você precisa ter 100 mensagens no forum pra criar um anúncio sem ser excluído.

Te aconselho a ler as regras do fórum antes de mais nada.
Sem câmera :(


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2015, 23:38:25
Olá Alfredo,

Bem vindo ao MF.

De acordo com as regras, o usuário somente pode criar anúncios após ter o nível de participação Frequentador (100 posts válidos no fórum).

Procure participar ativamente das discussões, colocando suas dúvidas, ajudando outros usuários com seu conhecimento, etc. Rapidamente atingirá o número de posts necessário.

Mas atenção, posts feitos apenas com o intuito de pontuar são monitorados e apagados pela moderação  :ok:
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!