Autor Tópico: Primeiro ENSAIO de Setembro!  (Lida 1420 vezes)

sergio_pj

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
    • Portfolio
Resposta #15 Online: 04 de Setembro de 2015, 08:14:45
Eu seguia ao pe da letra antigamente,mas vejo todo dia,fotos com a "tampa" da cabeça cortada,mãos,etc...faço igual a vc tb,desde que me agrade!!!Belas fotos hein,a 2 ta show de bola mesmo sem a mao kkk

Exatamente Silvio, claro q qdo é pra cliente eu faço as versões mais regradas, mas até eles curtem essas "fora de regras" kkk Obrigado!

Belas fotos... gostei da luz também. Não sou chegado em fotos de Estúdio, agência e etc, gosto de fotografia de rua, fotografia social. Mas concordo com quem quebra as regras, as regras servem para serem quebradas, tem que sair do clichê. Parabéns pelas fotos

Fala Marcel, isso mesmo! Valeu, abs!

Gostei da luz e da modelo.
Os cortes também me incomodaram. Principalmente o da foto 2.

Em foto autoral podemos cortar onde quisermos e quebrar regras à vontade. Mas para clientes e agência, devemos ter um certo cuidado.

No seu caso, como já foi aprovado, tá valendo. É só uma questão de saber o que o cliente quer.

Fala Karl, no mesmo shooting tinham várias fotos dentro das regras. Jamais faria um trabalho sem entregar o básico pra eles, mas eles curtem essa quebra tb :D Abs


Concordo.  :ok:

Valeu cara!

Eu gostei da primeira. A foto tem personalidade com a modelo tão expressiva e com a sombra na parede.

Mas confesso que minha preferida foi a 2.
 :wub: :wub:

hahaha eu fiquei dividido exatamente dessa maneira Rafa! Valeu!!


João da Ega

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 166
  • Eu, caçador de mim.
Resposta #16 Online: 04 de Setembro de 2015, 09:06:00
Eu gostei da primeira. A foto tem personalidade com a modelo tão expressiva e com a sombra na parede.

Mas confesso que minha preferida foi a 2.
 :wub: :wub:

Nessa 2 tem uns detalhes que me agradaram também :D