Autor Tópico: Internet via rádio  (Lida 2358 vezes)

GeoPhoto

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 02 de Setembro de 2015, 20:16:26
Eu não me arriscaria nesta troca , meu pai tinha rádio era sofrimento puro.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #16 Online: 02 de Setembro de 2015, 21:55:40

karakaaaaaa eu reclamo de barriga cheia!Uso de 300mb e acho lento as vezes..pc i7 4ghz....e mensal nw fica mais q $50..e quero trocar por de 1gb
Caramba.... Que país desenvolvido você vive?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #17 Online: 03 de Setembro de 2015, 23:13:47
Caramba.... Que país desenvolvido você vive?
moro no japao Thales,a internet aqui eh Fod....
« Última modificação: 03 de Setembro de 2015, 23:23:24 por Silvio Takahata »
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #18 Online: 04 de Setembro de 2015, 07:02:33
Ou seja, eu to aqui na cidade grande e ja estava me esquecendo de que o Brasil continua a mesma merda de sempre...

sempre...................

Eu sofro com Telefonica aqui... pago R$50.00 e pouco por 2Mb e não consigo contratar mais porque é o máximo que chega na minha rua (e é quase no centro). Sem contar a quantidade de vezes por dia que cai a conexão..

Pra aumentar velocidade tenho que ir pro Cabo, mas 8Mb custam R$150,00, 10Mb R$210,00 .... Já tive internet deles por 2 anos e vira e mexe caía na sexta à tarde... Ficava até segunda cedo sem internet porque não tinha técnico disponível no final de semana...

Rádio, só se tiver visão muito boa na região, senão não vale a pena!

TERRÍVEL!!!!!!!!
« Última modificação: 04 de Setembro de 2015, 07:03:34 por Luciano.Queiroz »


paulosebin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #19 Online: 04 de Setembro de 2015, 11:45:47
Muito interessante essa discussão. Moro em Londrina, e por aqui nunca usei acesso via rádio. Tenho um amigo que usou por certo tempo, mas infelizmente teve alguns problemas por que em determinados pontos da cidade, principalmente no centro que cheio de prédios muito altos, a conexão ficava muito lenta.

Mas gostaria de pontuar que o problema não está na tecnologia rádio, mas sim equipamentos e qualidade na prestação de serviços.

Ano passado fui para Itália, e para gastar menos, contratei serviço de comunicação via satélite pela PressCell, com plano de Sattelite Phone Service. Basicamente eles fornecem celulares, e pontos de acesso móveis de internet. Cara, o sinal era perfeito. O problema está no Brasil mesmo.

Para quem viaja, claro, tem muitas outras empresas que oferecem isso, é só um exemplo por que usei ano passado.


paulosebin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #20 Online: 04 de Setembro de 2015, 11:46:42
Gostaria de relatar outra coisa.
Tenho uma amiga que mora em São Paulo, usa Telefônica e já reclamou no Facebook quanto a qualidade do sinal. Então, acho que há muitas pessoas reclamando viu!


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #21 Online: 04 de Setembro de 2015, 12:24:52
Muito interessante essa discussão. Moro em Londrina, e por aqui nunca usei acesso via rádio. Tenho um amigo que usou por certo tempo, mas infelizmente teve alguns problemas por que em determinados pontos da cidade, principalmente no centro que cheio de prédios muito altos, a conexão ficava muito lenta.

Mas gostaria de pontuar que o problema não está na tecnologia rádio, mas sim equipamentos e qualidade na prestação de serviços.

Ano passado fui para Itália, e para gastar menos, contratei serviço de comunicação via satélite pela PressCell, com plano de Sattelite Phone Service. Basicamente eles fornecem celulares, e pontos de acesso móveis de internet. Cara, o sinal era perfeito. O problema está no Brasil mesmo.

Para quem viaja, claro, tem muitas outras empresas que oferecem isso, é só um exemplo por que usei ano passado.
tb acho.Depois que troquei de aparelho wifi,minha conexao ficou uma merda em relação ao aparelho que usava da operadora.E olha que eu moro no japao,minha conexao eh de 300mb.E só pra salientar na questão dos aparelhos e serviços,a alguns anos atras fui escalar o monte fuji,que tem 3.776m acima do nivel do mar,meu tel funcionava perfeitamente la em cima kkkk
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II