Autor Tópico: Seguro para casamento  (Lida 1236 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Online: 04 de Setembro de 2015, 22:17:32
Alguém faz seguro em caso de acontecer algum problema e não comparecer no evento em caso de doença ou acidente?

Aproveitando vou listar algumas medidas para diminuir o risco e gostaria de saber se são razoáveis e sem mais coisa que podemos fazer.

-Segundo fotografo não é garantido porque pode se acidentar ou ficar doente junto com o fotografo.
-Ligar para um colega pedindo para cobrir também não é garantido, porque eles podem já está com evento no dia ou eu está impossibilitado de contatar alguém.
-Pagar um terceiro fotografo para ficar de sobreaviso?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #1 Online: 04 de Setembro de 2015, 23:47:19
Alguém faz seguro em caso de acontecer algum problema e não comparecer no evento em caso de doença ou acidente?
.......
-Ligar para um colega pedindo para cobrir também não é garantido, porque eles podem já está com evento no dia ou eu está impossibilitado de contatar alguém.

Já aconteceu com um amigo de me ligar em um sábado por volta das 19:00h desesperado, chegando na festa um bêbado deu uma "cacetada" na traseira do carro dele e foi aquela confusão, tiveram até que cortar o carro do cara para tira-lo das ferragens, por sorte meu amigo não se machucou, e por mais sorte ainda eu estava sem evento naquele sábado. Sai correndo, sem terno, sem gravata e sem banho kkk, mas consegui fazer tudo.

Quanto ao seguro, acho que não existe um seguro que cubra isso.


jesusbft

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 238
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 05 de Setembro de 2015, 00:53:15
Creio que este seguro sirva, mas tem que se informar, pois não sei detalhes...

http://www.libertyseguros.com.br/empresas/pequenas-medias-empresas/eventos.aspx
W. Jesus - Flickr


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #3 Online: 05 de Setembro de 2015, 02:51:23
Creio que este seguro sirva, mas tem que se informar, pois não sei detalhes...

http://www.libertyseguros.com.br/empresas/pequenas-medias-empresas/eventos.aspx

Interessante ...


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #4 Online: 05 de Setembro de 2015, 08:15:43
A porto seguro tem seguro para eventos que pode cobrir diversas coisas mas não sei como funciona para adquirir.
Pelo texto era voltado para os noivos contratarem, aí tem uma opção de problema com fornecedores, não comparecimento de artistas e etc.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.986
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #5 Online: 05 de Setembro de 2015, 08:21:34
Meu equipamento tem seguro Ellege e eles me ofertaram a cobertura de responsabilidade civil, creio que esse seja um dos casos. Estouna rua agora e mais tarde procuro o email com a proposta e colo aqui.


Abraco,
M Rezende