Autor Tópico: Canon Brasil?  (Lida 957 vezes)

Daniatir

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 22 de Agosto de 2015, 20:16:21
Boa noite tenho pesquisado o valor da câmera Canon T5i e visto muitos preços diferentes, nas lojas: Ponto Frio; Zamax; Detona; Rey Câmeras; Digital 70; Máquinas Digitais, etc
Há muitos valores de R$ 2.208,75 com cartão  de 16 Gb classe 10 e a lente do kit até R$ 3.000,00 sem nada. São muitas as opções com cartão 8, 16 e 32 Gb, com lentes diferentes; com bolsa; com kit de limpeza; e por aí vai.
Só que nesta pesquisas me deparei com uma tal de Canon Brasil e mandei e-mail para as lojas perguntando qual a diferença e me disseram que são as Canon fabricadas no Brasil e que possuem garantia. As outras compradas não tem essa garantia?
Tenho visto tantos vídeos de pessoas que compraram a câmeras e não falam em nenhum momento sobre essa Canon Brasil, qual a diferença além da garantia. O manual da Canon Brasil vem em português e as outras não? No corpo da maquina as legendas na tela vem em português e as Canon que não foram fabricadas no Brasil são em Inglês? Me ajudem! Se tiverem alguma indicação para comprar a câmera aqui no Rio de Janeiro eu agradeço.
Rita Duarte


xande_mike

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
    • Alexandre Assis Fotografia
Resposta #1 Online: 15 de Setembro de 2015, 09:49:26
Eu compraria no mercado negro. Os preços de câmera e equipamentos fotográficos são um abuso no Brasil.

Mas se vc quiser tudo certinho, com nota e garantia eu recomendaria o site da Canon. Ele é bastante confiável e vez ou outra está sempre com itens em promoção.
Canon 6D, EF 70-200 2.8 L, EF 50mm 1.4, EF 85mm 1.8 "Todo retrato é um auto retrato."
www.instagram.com/xandeassis_
www.500px.com/xandeassis
www.xandeassis.com.br
https://www.flickr.com/photos/xande_mike/