Autor Tópico: As regras de fotografia devem ser seguidas para uma boa foto?  (Lida 4964 vezes)

Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #15 Online: 11 de Setembro de 2015, 10:11:07
cfcsosa.. essa não é uma boa foto. :no:
É média, na melhor das hipóteses. :shock:
Eu não sou profissional, então minha impressão é do que vejo e sinto ao ver a imagem.
Vejamos: temos um horizonte bem torto, tudo BRANCO, MUITOS elementos sem nada muito interessante, a modelo teve os pés DECEPADOS e tá com a mão toda torta (parece que quebrou o minguinho, coitada). A única coisa que agrada é esse sorrisinho despretensioso e meio debochado dela.
Mas essa é só a MINHA opinião.. que venham os contrapontos  :snack:
2x
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #16 Online: 11 de Setembro de 2015, 10:14:17
Claro que ficou. Essa moça antes de sair escolheu o chapéu que iria utilizar, a blusa, o short e o "sapato". Conserva uma perna bem alinhada e bonita e tenho certeza que o mesmo acontece com os pés. E convenhamos, só as "provocações" da Vogue (a revista faz uns cortes totalmente fora no habitual) pra ter um "propósito" pra cortar os pés das pessoas. Agora nós, mortais, tentem vender uma foto com um corte desse para uma agência, risada na cara do sujeito.
eu iria citar as belas pernas mas deixei pra la kkkk...brincadeiras a parte,concordo com tudo,foi o q pensei!
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 11 de Setembro de 2015, 10:45:32
Como muitos já disseram, tudo vai depender do seu objetivo.