Autor Tópico: Os seus albuns/fotolivros/composites  (Lida 15413 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 16 de Julho de 2015, 12:18:01
Bonito pra caramba seu material, Leo. Muito bom gosto!


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #76 Online: 16 de Julho de 2015, 12:32:28
De muito bom gosto!


Lucas - Grafis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • ''O negócio da fotografia melhor que nunca''
Resposta #77 Online: 01 de Setembro de 2015, 11:07:55
Bom dia galera,

estava olhando o trabalho de vocês e não pude deixa de notar que buscam qualidade a cima de tudo, então gostaria de deixar aqui nosso trabalho com fotolivros.

Caso haja interesse de receber nosso catálogo de preços estamos à disposição através do e-mail - lucas@grafis.com.br

''O negócio da fotografia melhor que nunca''


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #78 Online: 01 de Setembro de 2015, 21:25:11
Um que fiz pra portfólio.















vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.764
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #79 Online: 12 de Setembro de 2015, 22:39:17


"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #80 Online: 13 de Setembro de 2015, 15:18:45
Eu aprendi que não quero mais vender álbuns, é 80% para o fornecedor e 20% para mim, muita incomodação para pouco lucro, e definitivamente os álbuns devem ser vendidos após, tenho uns aqui a 2 anos, grana imobilizada e sempre dependendo deles, dai chegam depois de 2 anos querendo pra ontem. A galera da muito valor para álbum, mas é coisa pra mostruário, na maioria das vezes colocam em uma gaveta e acabou, todo aquele esforço em fazer algo belo...

Apenas acrescentando...
Eu entendo você e seu ponto de vista, mas acho que o nosso trabalho entregue em um foto-livro o torna ainda mais requintado...
Como design-gráfico-fotógrafo, eu preferiria fechar mais foto livros do que books convencionais (revelado em papel fotográfico). Muitas fotos ficam melhores quando reveladas, mas de maneira geral eu preferiria fechar em "jobs" em foto-livros. Claro que pelo menos o lucro bruto teria que valer a pena.
Mas enfim, pena que os dois últimos fotolivros (de quatro que fiz na vida), foram de graça hehehe. Mas vai fazer o que né?!
:)
« Última modificação: 13 de Setembro de 2015, 15:19:55 por Danilo_cs »


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #81 Online: 13 de Setembro de 2015, 16:54:02
Apenas acrescentando...
Eu entendo você e seu ponto de vista, mas acho que o nosso trabalho entregue em um foto-livro o torna ainda mais requintado...
Como design-gráfico-fotógrafo, eu preferiria fechar mais foto livros do que books convencionais (revelado em papel fotográfico). Muitas fotos ficam melhores quando reveladas, mas de maneira geral eu preferiria fechar em "jobs" em foto-livros. Claro que pelo menos o lucro bruto teria que valer a pena.
Mas enfim, pena que os dois últimos fotolivros (de quatro que fiz na vida), foram de graça hehehe. Mas vai fazer o que né?!
:)

Verdade. Fazer bons albuns te colocam um degrau acima, como um fotógrafo que entrega um produto diferenciado.

Mas fotolivro da pra trabalhar com 50% fornecedor e 50% pra vc. Um album de casamento que custe 600, por exemplo, da pra vender por 1500, ou um fotolivro desse que fiz por 240 na digipix da pra vender por mais de 500.

Fora que é um dinheiro que entra sem deteriorar seu equipamento fotográfico.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2015, 16:57:14 por Rafa_Meira »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.764
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #82 Online: 13 de Setembro de 2015, 17:54:46
Sou eu que não lucro diretamente em cima dos produtos?
Um álbum eu cobro o custo dele + frete + diagramação.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs