Autor Tópico: Petição para o Impeachment!! Todos Brasileiros decentes assinem!!  (Lida 2553 vezes)

Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Em um dia já conseguimos 305 mil assinaturas!!

PARTIU DILMA!!!

Assinem:

http://www.proimpeachment.com.br

Ricardo Ghion


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #1 Online: 10 de Setembro de 2015, 23:18:01
Só assino se for petição para Hara Kiri !!
Dela, e dos comparsas e mentores.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2015, 23:18:39 por AFShalders »


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #2 Online: 10 de Setembro de 2015, 23:32:27
Assinado!  :D
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #3 Online: 11 de Setembro de 2015, 09:18:59
impeachment seria bem vindo com certeza,mas o medo ainda persistiria,porque!?Quem venha a substitui-la eh tao merda qt ela!!!!!Enfim,mas ficar parado nw da neh...
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #4 Online: 11 de Setembro de 2015, 09:26:15
impeachment seria bem vindo com certeza,mas o medo ainda persistiria,porque!?Quem venha a substitui-la eh tao merda qt ela!!!!!Enfim,mas ficar parado nw da neh...

Também acho, a sucessão dela com certeza vai ser uma merd@ igual ou pior do que ela.
Mas acho que isso tem mais efeito simbólico e dá mais confiança pro povo, do tipo "Se a gente tirou 1, a gente tira qualquer um..."
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #5 Online: 11 de Setembro de 2015, 09:47:34
Também acho, a sucessão dela com certeza vai ser uma merd@ igual ou pior do que ela.
Mas acho que isso tem mais efeito simbólico e dá mais confiança pro povo, do tipo "Se a gente tirou 1, a gente tira qualquer um..."
verdade!!!Se for o caso,tem que ter quebra-quebra com policiais e militares ao lado do povo,chega de sermos feitos de palhacos!
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #6 Online: 11 de Setembro de 2015, 09:50:39
Não sou de discutir política, religião e gosto musical, pois sei que não leva a nada, mas eu preciso dizer que eu não vou assinar!

O problema do pais ( e do mundo ) é que as pessoas são todas erradas, egoístas, egocêntricas e querem sempre apontar um culpado para as suas dificuldades e fracassos ao invés de definitivamente tomarem consciência e agirem de forma correta, porque é mais fácil fugir da responsabilidade.

Nesse momento enquanto escrevo em todos os lugares do mundo, seja setor público ou privado tem alguém fazendo uma mutretinha, um conchavo, uma aliança, recebendo uma favor ou vantagem...esse mal não está lá fora nos políticos e governantes, está dentro de nós.

Então com Dilma, sem Dilma, com Lula, sem Lula, Aécio, Cunha e toda a corja corrupta eleita pelo povo tão corrupto quanto, podemos observar que não será o impeachment dela que as coisas irão se resolver.

Houve incompetência na gestão do PT? Com certeza! Foi pior? Em alguns pontos sim, outros não.
O que pega é o ponto de vista, pois as pessoas analisam tudo egoisticamente, ao invés de pensar no coletivo.

Gritar, xingar, reclamar, criticar mas mesmo assim tentar furar a fila no congestionamento ( porq eu não posso esperar ) só nos da uma certeza: a de que as coisas irão demorar mmuuuiiiiiitttoooooo pra mudar.

E só pra conhecimento eu nunca votei nem no Lula e nem na Dilma. :ok:


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #7 Online: 11 de Setembro de 2015, 10:48:54
Raphael Sombrio,com certeza,mas convenhamos,qualquer coisa que a gente faca,eh pequeno perto do que aqueles fdps fazem!A questao eh so uma;Por qualquer merda que aconteca,eles aumentam impostos,cortam verbas em todos os setores e o povo que se foda?Ta errado,qd deveriam tirar sem do de quem roubou,condenar e tal.Mas nw,acaba em pizza!!Sera dificil claro,mas o exemplo tem que comecar por cima,chega de casos "Collor".Na sociedade que vivemos eh assim,tudo virou putaria e se nw dar um passo pra arrumar a casa,so Deus sabe daqu.i a alguns anos
« Última modificação: 11 de Setembro de 2015, 10:50:53 por Silvio Takahata »
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


teles

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
    • Anderson Teles
Resposta #8 Online: 11 de Setembro de 2015, 12:08:02
Citar
Todos Brasileiros decentes assinem!!
e
Citar
Em um dia já conseguimos 305 mil assinaturas!!

Tem muito mentiroso assinando isso...  :ponder:

O comentário mais consciente até aqui, por enquanto é do Raphael.

Primeiro é preciso que a gente mude: Quem quer governo honesto tem que ser honesto também oras!

As consequências são diferentes, mas aquele que fura fila, que paga suborno ao guarda, fura sinal vermelho, "dorme" no banco da frente do ônibus para não dar lugar ao idoso ou deficiente, enfim, gente que dá um "jeitinho" em tudo para resolver as coisas, sinceramente, não são diferentes daqueles que desviam a grana pública... Isso só pode significar que quem esta lá esta representando exatamente o povo que o elegeu.

E não há herói nenhum... oposição e governo são 2 lados de uma mesma moeda.

Outra, como disse recentimente o Gregorio Duvivier: "Quem quer a Dilma fora é Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves […] que são comprovadamente corruptos. São esses que querem tirar um presidente por causa da corrupção? Até parece... É querer limpar o chão com bosta!"
« Última modificação: 11 de Setembro de 2015, 12:38:11 por teles »
Anderson Teles
Nikon D7100 / AF-S DX Nikkor 55-300mm f/4.5-5.6G ED VR / Tokina 28-70mm f/2.8 AT-X / Nikon Nikkor Lente para Nikon F - 50mm - F/1.8 / Lente Rokinon 8mm F/2.8 Fisheye / / Fuji X10


angelo di candia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.075
  • Sexo: Masculino
  • "eu te invento, ó realidade!", clarice lispector
    • http://www.petsoundsland.blogspot.com
Resposta #9 Online: 11 de Setembro de 2015, 12:25:21
amigos,

há alguma ingenuidade em se imaginar que povo, opinião pública, pressão popular, etc.. podem, por si só, mudar algo relevante nesse país.

o povo não decide absolutamente nada.

pode-se ir à bancarrota grega, à pindaíba argentina, à guerra civil síria.. o impeachment só ocorrerá se assim o quiserem o quarto poder, as forças conservadoras e o PMDB.

e já há inúmeros sinais que, entre eles, o diálogo está se alinhando.

o terceiro turno está em curso..

mas não porque quer a opinião pública. essa é construída, não constrói.




Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #10 Online: 11 de Setembro de 2015, 13:35:03
Prefiro ser indecente.  :hysterical:
« Última modificação: 11 de Setembro de 2015, 13:36:08 por Hoogle »


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 11 de Setembro de 2015, 13:40:00
E vai servir pra que essas "assinaturas"? Só pede nome e e-mail. Tá meio estranho isso aí. Não tem valor nenhum uma lista de nomes, por maior que seja. Aí vão falar: "Ahhhh...mas serve para mostrar a indignação da população!!"

Só que isso já foi mais que comprovado nas pesquisas. A população não está contente com o governo e o governo já sabe disso.

Pra mim isso é indignação de sofá: "Pronto, já assinei a lista. Fiz minha parte pra salvar o país."

E o sujeito continua furando fila, sonegando imposto, subornando o guarda, furando sinal vermelho, excedendo o limite de velocidade. Isso se chama hipocrisia.

Prefiro fazer minha parte agindo honestamente e cobrando isso dos que estão ao meu redor. Concordo com o Raphael.


silvano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.282
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 11 de Setembro de 2015, 14:52:01

E o sujeito continua furando fila, sonegando imposto, subornando o guarda, furando sinal vermelho, excedendo o limite de velocidade. Isso se chama hipocrisia.

Prefiro fazer minha parte agindo honestamente e cobrando isso dos que estão ao meu redor. Concordo com o Raphael.
Perfeito FMSalles e Raphael, sou dessa opinião. Eu cobro constantemente meus colegas que são desonestos e estão ao meu redor, isso os deixa putos pois eu pego eles no flagra e falo: "agora você perdeu todo direito de reclamar, sempre que vc reclamar vou fazer você lembrar que já fizeste isso".
Outro dia um cara parou na faixa de pedestre e outro bateu atrás. Buzinou, esperneou e quis brigar. O cara da frente só falou 2 coisas.
1 - parei pro pedestre pois era faixa:
2 - Você deve manter XX metros de distância, é lei, se tivesse cumprido não teria batido.

E outra, vão pesquisar como é a área de compras das empresas privadas... Não tem fornecedor que consiga fornecer para uma grande empresa sem os 10% da propina, esse país virou o país do propinão.

E outra, saindo a Dilma vem o Michel Temer, vocês acham que vai mudar o que?
« Última modificação: 11 de Setembro de 2015, 14:53:44 por silvano »
Silvano Rocha
Canon 5dC - Canon 40mm F2.8 e 50mm F1.4
Spotmatic SPII, Takumares 24/3.5, 35/3.5, 50/1.4, 135/2.5 e 135/3.5;
Olympus OM-1 - ZUIKOS 28/2 e 50/1.8
Zenit 12XP - Helios 44M-4 58/2 - Teleconverter Vivitar 2x M42 e Yashica A


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 11 de Setembro de 2015, 15:07:05
Interessante ver-se falar em terceiro turno em curso, até porque quem cunhou o termo foi aquele senhor chamado Fernando Collor de Melo. Isto, aquele senhor que foi impedido tendo o PT a frente da oposição e que agora vive de mãos dadas com o Lula. São amiguinhos agora.

Quando iniciou-se o movimento de impedimento naquela oportunidade, ele veio a público e disse que não haveria terceiro turno. Foi ele quem cunhou este termo. Vocês se lembram quem esteve à frente dos inúmeros protestos, manifestações e passeatas na época? O PT, claro. E chamava aquilo de democracia.

Agora, como a água tá batendo na bunda do PT, ele vem a público dizer que isto é golpe. Ora, ora senhores, eu já vivi o suficiente para ver inúmeras faixas e banners fabricados pelo PT com a frase: FORA FHC! Eles diziam que isto  era democracia. Eu vivi também pra ver inúmeras faixas e banners fabricados pelo PT com a frase: FORA COLLOR! Eles diziam que isto era democracia. E eu concordo com eles. Isto é de fato democracia. O que não vale é agora que a água tá batendo na bunda deles, este mesmo PT vir a público dizer que isto é terceiro turno e que isto é golpe. Democracia só vale pra eles? Ah, não, assim não dá turminha. Vamos ser coerentes. Tem muita gente aí dizendo que os que estão contra a corrupção furam fila, sentam no banco dos idosos, atravessam farol vermelho, etc e tal. Tá tudo certo e eu também concordo. Mas vamos ser coerentes. Minimamente coerentes com o que se diz. Se você não senta no banco do idoso, não fura fila, na atravessa sinal vermelho, tá perfeito. Mas voce também teria, pra ser absolutamente coerente, entender que isto que está ocorrendo também é democracia. A mesma, a mesmíssima democracia que serviu para o PT no passado.

E ainda vamos combinar que defender corrupto coloca todos na mesma vala. O blablabla de não sentar no banco do idoso virá só retórica.
« Última modificação: 11 de Setembro de 2015, 15:19:11 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #14 Online: 11 de Setembro de 2015, 15:24:08
Não sou de discutir política, religião e gosto musical, pois sei que não leva a nada, mas eu preciso dizer que eu não vou assinar!

O problema do pais ( e do mundo ) é que as pessoas são todas erradas, egoístas, egocêntricas e querem sempre apontar um culpado para as suas dificuldades e fracassos ao invés de definitivamente tomarem consciência e agirem de forma correta, porque é mais fácil fugir da responsabilidade.

Nesse momento enquanto escrevo em todos os lugares do mundo, seja setor público ou privado tem alguém fazendo uma mutretinha, um conchavo, uma aliança, recebendo uma favor ou vantagem...esse mal não está lá fora nos políticos e governantes, está dentro de nós.

Então com Dilma, sem Dilma, com Lula, sem Lula, Aécio, Cunha e toda a corja corrupta eleita pelo povo tão corrupto quanto, podemos observar que não será o impeachment dela que as coisas irão se resolver.

Houve incompetência na gestão do PT? Com certeza! Foi pior? Em alguns pontos sim, outros não.
O que pega é o ponto de vista, pois as pessoas analisam tudo egoisticamente, ao invés de pensar no coletivo.

Gritar, xingar, reclamar, criticar mas mesmo assim tentar furar a fila no congestionamento ( porq eu não posso esperar ) só nos da uma certeza: a de que as coisas irão demorar mmuuuiiiiiitttoooooo pra mudar.

E só pra conhecimento eu nunca votei nem no Lula e nem na Dilma. :ok:

tô na mesma....

não concordo com o governo, mas pedido de impeachment nesse momento pra mim só serve pra enfraquecer a democracia...