Autor Tópico: Canon Rebel XTi  (Lida 1041 vezes)

Canhobix

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 03 de Novembro de 2006, 09:31:16
Saudações amigos...
Eu comecei na arte com uma Fuji S5000 e vendi e agora tou comprando uma Canon Rebel XTi nos EUA, e queria saber se alguem já usou e teve boas experiencias com ela, pois vai ser minha primeira SLR e quero usar ela para fotos de familia, crianças e da minha namorada... mas com uma boa qualidade !!
Alguem tem algo a acrescentar dela ?? ou uma melhor na mesma faixa de preço ??

Valew !! :thmbup:  
--
[]'s
Junior Barreto  

“Edificado sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, do qual Jesus Cristo é a pedra principal”
Efésios 2:20

Canon Rebel XTi 18-55mm
Flash SpeedLight 580ex



Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #1 Online: 03 de Novembro de 2006, 10:35:56
Não há diferenças de qualidade entre as DSLRs que impliquem em limitações para o uso normal. Pode haver preferências, pode haver desempenhos melhores para isso ou aquilo, mas não insuficiência.

Para o seu objetivo, a câmera sobrará. A lente, por outro lado, não é boa. É preciso obter depois outra lente.


Canhobix

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 06 de Novembro de 2006, 11:00:10
E aí amigo !! que lente vc recomenda, pois ainda vou comprar no final de novembro !!

falow !!  :thmbup:  
--
[]'s
Junior Barreto  

“Edificado sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, do qual Jesus Cristo é a pedra principal”
Efésios 2:20

Canon Rebel XTi 18-55mm
Flash SpeedLight 580ex



Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #3 Online: 06 de Novembro de 2006, 23:25:41
Uma Nikon 18-70, mas aí vc tem de comprar uma Nikon...Pode ser a D50...
Este conjunto deve ficar quase o mesmo preço da XT, ou pouca coisa mais cara, mas vc fica com uma lente de excelente qualidade ótica e bom Range já que é uma 18-70 que dá uma aproximação maior (mais Zoom).
Vc vai fazer fotos de qualidade profissional.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #4 Online: 07 de Novembro de 2006, 00:46:32
Citar
Saudações amigos...
Eu comecei na arte com uma Fuji S5000 e vendi e agora tou comprando uma Canon Rebel XTi nos EUA, e queria saber se alguem já usou e teve boas experiencias com ela, pois vai ser minha primeira SLR e quero usar ela para fotos de familia, crianças e da minha namorada... mas com uma boa qualidade !!
Alguem tem algo a acrescentar dela ?? ou uma melhor na mesma faixa de preço ??

Valew !! :thmbup:
Bom a marca vc pode escolher a vontade

Tem câmera muito boa da Canon, Nikon, Pentax, Olympus, Sony, é só escolher.

Pra lente básica Canon eu recomendo a 28-105 ou a 28-135 is em ambas não va ter muito GA, ams não conheço nenhuma lente de baixo custo da Canon (essas custam bem pouco a 28-105 com certeza menos de 1000,00 reais) que seja realmente GA.

Toda marca vai ter boas opções, é só procurar.

 
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron