Autor Tópico: Qual é a melhor impressão online?  (Lida 1425 vezes)

manoelnikon

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 257
  • Sexo: Masculino
Online: 14 de Setembro de 2015, 00:55:55
Oi gente!

Eu até procurei no forum, mas não achei algo exatamente assim.

Qual é a melhor impressão online? Melhor lugar com preço e material profissional para fazer a impressão via internet?

São 2 intenções distintas:
1º revelar de 50 a 500 fotos pessoais minhas, estas podem vir naquele album de plástico igual a 30 anos atrás (nem sei se vem assim ainda).
2º Fazer 1 album mais bonito com capa dura e tal para umas 50 fotos da viagem de férias da família.

A variação de preços é grande, e tem muita oferta, como não vou poder ver nem uma foto impressa para comparação, só vou ver depois de receber.  Venho perguntar a vocês qual é um lugar bom de confiança para não levar gato por lebre.

Obrigado!!!
Nikon 3200
AF-S Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G VR  DX
AF-S Nikkor 55-300mm f/4.5-5.6G ED VR
AF-S Nikkor 50mm f/1.8G Lens


Rjansenbr

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 240
Resposta #1 Online: 20 de Setembro de 2015, 20:28:08
Oi gente!

Eu até procurei no forum, mas não achei algo exatamente assim.

Qual é a melhor impressão online? Melhor lugar com preço e material profissional para fazer a impressão via internet?

São 2 intenções distintas:
1º revelar de 50 a 500 fotos pessoais minhas, estas podem vir naquele album de plástico igual a 30 anos atrás (nem sei se vem assim ainda).
2º Fazer 1 album mais bonito com capa dura e tal para umas 50 fotos da viagem de férias da família.

A variação de preços é grande, e tem muita oferta, como não vou poder ver nem uma foto impressa para comparação, só vou ver depois de receber.  Venho perguntar a vocês qual é um lugar bom de confiança para não levar gato por lebre.

Obrigado!!!

Olha, estou com a mesma dúvida. Eu costumo imprimir fotolivros no blurb, que é excelente. Mas é em dólar e com o câmbio atual ficou impossível.

Alguém tem alguma dica de lugar nacional para fotolivros?

Abs

Rodrigo


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 20 de Setembro de 2015, 21:29:17
dreambooks.com.br

papel fotográfico e sempre tem promoção na linha voltada ao consumidor final.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs