Autor Tópico: CANON G7 ou G6?  (Lida 1253 vezes)

Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Online: 07 de Novembro de 2006, 10:54:17
Estou pesquisando muito para adquirir uma camera legal, já que como muitos aqui, sou iniciante! Alguém podeira esclarecer as diferenças básicas entre as duas? São uma boa escolha para início?
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #1 Online: 07 de Novembro de 2006, 15:32:28
A G7 não tem RAW e também perdeu o monitor LCD escamoteável. A lente é mais escura porém com um range maior além do IS.
Bom, pelo menos eu tenho a G6 e acho excelente. Falta saber como a G7 vai se comportar...
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #2 Online: 07 de Novembro de 2006, 15:52:50
Pois é Edu, vi tuas fotos com a G6 e achei muiitooooooo boas!!!Logicamente terei um manual pra destroçar e muitas dúvidas para tirar por aqui!! Pensei ainda na D50 pois pelo que tenho lido é uma excelente camera, não sei se pra quem não entende muito valeria o investimento!!Uma pergunta meio idiota, mas vamos lá, o  que a D50 teria que a G6 ficaria devendo??
É muita dúvida!!! :wallbash:
« Última modificação: 07 de Novembro de 2006, 15:53:36 por sandro amaral »
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #3 Online: 07 de Novembro de 2006, 16:04:51
Na realidade Sandro, a D50 é mais rápida para focar (princ. à noite) e para gravar (princ. em RAW). Como vc pode usar várias lentes, é possível trabalhar com profundidade de campo restrito (depende de alguns fatores, como tipo de objetiva, abertura, distância..).
Fora o enquadramento, que é por visor ótico.
Abs
 
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda


André Santos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #4 Online: 08 de Novembro de 2006, 10:53:28
O preço da G7 por R$ 2.200 é que a torna inviável.

Se bem que atualmente os preços das câmeras digitais no geral estão poucos convidativos.

Estou namorando a Canon A710 IS faz um tempinho. Mas pagar entre R$ 1200-1500 tá fora de cogitação.