Autor Tópico: VOLTA AO MUNDO COM R$ 60 MIL  (Lida 5307 vezes)

Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 08 de Outubro de 2015, 17:29:38
Guilhereme!

Perdoe, mas não li todos os comentários. Você só vai passar pela Europa, é isso?

Vai passar por França, Portugal, mas não vai visitar a Espanha?  :doh: O sul da Espanha é muito interessante. A região da Andalucía é bem bonita e diferente. Córdoba, Sevilha e Granada merecem a pena...

Outra coisa. Já que vai a Portugal, cogitou a possibilidade de visitar o Marrocos? é diferente de tudo o que você vai ver na Europa e é relativamente barato. Pesquise sobre as cidades imperiais. Marraquexe, Meknes, Fez, Esaouira e Chefchouen são cidades interessantes e, ao mesmo tempo fotogênicas. Estive apenas em Marraquexe, mas quero retornar e fotografar essas outras cidades que listei. Também já estou fazendo meu planejamento pra 2017...

Abraço e uma ótima viagem. Aguardamos as fotos!!!

"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Alex Cristian

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #46 Online: 14 de Outubro de 2015, 20:47:43
Não li todo o tópico e não sei se comentaram sobre, mas existe uma passagem chamada "round the world ticket", que te dá direto a realizar até 15 escalas durante X tempo em qualquer lugar do mundo. Há algumas regras e tal, mas parece que sai (ou saia) por volta de US$ 5 mil.
Aqui tem mais infos:
https://www.staralliance.com/pt/fares/round-the-world-fare/

Qualquer coisa digita no Google"round the world ticket" ou "passagem volta ao mundo".