Autor Tópico: Dúvidas e Pouco dinheiro?!?!?!?  (Lida 1360 vezes)

Diieego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Online: 07 de Novembro de 2006, 19:10:12
Caros amigos tenho me interressado muito por fotografia digital e queria uma câmera no momento de preço acessivel e que seja boa em relação custo beneficio tenho me interressado bastante pelas Canon, Kodak e Fuji, mas a minha grana no momento ta curta  :blue:  se eu fosse comprar uma câmera hoje e é o que eu quero fazer! daria pra uma Canon S1 IS, pois minha dúvida é essa ela tem somente 3.2 megapixels as fotos teriam boa qualidade???  :denken:  ou seria a mesma qualidade de uma câmera comun (compacta) ou o CCD delas saõ diferentes?? Enquanto a Kodak Easyshare Z740 é uma boa opção???  :wallbash:  Queriam que vocês me ajudassem a tirar essas dúvidas desde de já muito grato!  :thmbup:  


  :snack:  


Nigazz

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 505
  • Sexo: Masculino
    • Luiz Lima Fotografia
Resposta #1 Online: 07 de Novembro de 2006, 21:00:20
Olá colega ... se a sua grana só dá para comprar uma S1, te recomendo então a Fuji S5000 tbm de 3.2, porém essa camera faz fotos maravilhosas ou então a S5100  tem 4.1, e tem a mesma qualidade, e se vc não for precisar fazer grande ampliações esses 3.2 não mudam muito, Kodak tá fora da lista, não recomendo.
Se vc procura qualidade vai de Fuji.
Luiz Lima
São Paulo - SP
Posso até fracassar, desistir jamais...

Canon 5D Mark IV+24-70 2.8II+70-200 2.8II+5D Mark III+Algumas coisas
My Insta - https://www.instagram.com/luizlimafotografia/


Diieego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #2 Online: 07 de Novembro de 2006, 21:32:27
Citar
Olá colega ... se a sua grana só dá para comprar uma S1, te recomendo então a Fuji S5000 tbm de 3.2, porém essa camera faz fotos maravilhosas ou então a S5100  tem 4.1, e tem a mesma qualidade, e se vc não for precisar fazer grande ampliações esses 3.2 não mudam muito, Kodak tá fora da lista, não recomendo.
Se vc procura qualidade vai de Fuji.
Sim amigo boas dicas eu tenho olhado sim para as Fuji como citei mas me esqueci de falar o modelo então essas câmeras são bem acessiveis tô procurando até usadas eheheheh pra começar tem que ser assim né obrigado pelas dicas  :thmbup:  Abraços!!  



                      :clap:  


André Santos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #3 Online: 08 de Novembro de 2006, 10:45:45
Canon A610 pra ser feliz.


Diieego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #4 Online: 08 de Novembro de 2006, 18:27:52
Citar
Canon A610 pra ser feliz.
 :denken:  será?!? num sei não... me diz aê você tem uma o que ela tem de bom eu até então não conhecia niguém que tivesse uma Canon 610 não tenho muita informação dela não se puder me ajudar ficaria grato velho  :thmbup:  mesmo assim continuo  :wallbash:  abraços!!




  :snack:  


MPRICEVICIUS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #5 Online: 09 de Novembro de 2006, 16:55:00
Diego,
eu tenho uma Fuji e quando comprei fiz questão de comprar uma maquina, que não fosse profissional mas que me desse uma noção para aprender a utilizar a camera (sem ficar dependendo muito do automatico), utilizando os recursos manuais tb...
Não tenho do que reclamar, ao contrario, aprendi muito com essa maquina e te garanto que a Fuji S5100 é uma maquina muito boa, eu só senti falta de uma Sensibilidade de ISO maior, que vc ja encontra no modelo FUJI FINEPIX S5200(que vai até 1600, se eu não me engano) e o zoom que ela te dá tb é muito bom...
Enfim, por até uns 800,00 ou 900,00 vc compra uma Fuji S5200...

ABs !!


Diieego

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #6 Online: 10 de Novembro de 2006, 09:26:05
Citar
Diego,
eu tenho uma Fuji e quando comprei fiz questão de comprar uma maquina, que não fosse profissional mas que me desse uma noção para aprender a utilizar a camera (sem ficar dependendo muito do automatico), utilizando os recursos manuais tb...
Não tenho do que reclamar, ao contrario, aprendi muito com essa maquina e te garanto que a Fuji S5100 é uma maquina muito boa, eu só senti falta de uma Sensibilidade de ISO maior, que vc ja encontra no modelo FUJI FINEPIX S5200(que vai até 1600, se eu não me engano) e o zoom que ela te dá tb é muito bom...
Enfim, por até uns 800,00 ou 900,00 vc compra uma Fuji S5200...

ABs !!
 :thmbup:  é disso que eu estou precisando, aprender a manusear deixar de lado um pouco o automático. Fico com certo entusiasmo quando vejo os caras discutindo no forum sombre assuntos relacionados ao tipo de configuração ideal pra aquela fotografia coloquei na cabeça e vou ter que comprar vei num tem jeito o bichinho da fotografia me mordeu e não tem jeito!! eheheh  valeu pela dica!!   :thmbup:  


    :mf_w00t2: