Autor Tópico: Boudoir - A diferença está nos detalhes  (Lida 3300 vezes)

edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Online: 25 de Setembro de 2015, 22:49:59
Canon EOS 6D / EF50mm f/1.8 II / ƒ/4.0 / 50.0 mm / 1/125 / ISO 400

IMG_3630B by Carlos Gandolfe Fotografia, no Flickr


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2015, 00:51:03
a foto está bem bacana, a legenda está machista :)
@jacobfotografiacriativa


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Setembro de 2015, 16:09:47
a foto está bem bacana, a legenda está também bem bacana  :D


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.134
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Setembro de 2015, 16:15:40
Linda foto, principalmente pelo uso corretíssimo da luz!  :clap: :clap: :clap:


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 26 de Setembro de 2015, 17:16:24
a foto está bem bacana, a legenda está machista :)

x 2


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 26 de Setembro de 2015, 18:12:53


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 26 de Setembro de 2015, 18:43:34
Adorei as fotos! Transmite sensualidade, que é o que se busca neste tipo de fotos. A luz está muito bem aproveitada também. Parabéns!  :clap:

Só não entendi onde estaria o machismo da legenda/título da foto. Sinceramente, não consegui enxergá-lo.  :no:

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #7 Online: 27 de Setembro de 2015, 00:15:26
esta foto foi postada no tópico "corredor polones" e movida pra galeria pelo amador47sc pois não se enquadrava nas regras do corredor. Nas opções de votação pra foto estava la "casava com ela" "gostosa" "da pra comer" e merdas do tipo, por isso o machismo  ;)
@jacobfotografiacriativa


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 27 de Setembro de 2015, 08:34:46
esta foto foi postada no tópico "corredor polones" e movida pra galeria pelo amador47sc pois não se enquadrava nas regras do corredor. Nas opções de votação pra foto estava la "casava com ela" "gostosa" "da pra comer" e merdas do tipo, por isso o machismo  ;)

É, aí não concordo... agora entendi então, uma pena  :no:


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 27 de Setembro de 2015, 09:22:47
Citar
esta foto foi postada no tópico "corredor polones" e movida pra galeria pelo amador47sc pois não se enquadrava nas regras do corredor. Nas opções de votação pra foto estava la "casava com ela" "gostosa" "da pra comer" e merdas do tipo, por isso o machismo

Entendo que a brincadeira foi uma brincadeira de mal gosto, só acho que a partir do momento que a foto foi transferida pra cá, não cabe mais ficar revirando a tumba. O MF não é mais um local de colegas, é o que sinto, e sim arrogância, e merdas do tipo... :ok:
Se errei, não justifica esta falta de respeito e arrogância Mr. Jacob, tb não recebi nenhuma mensagem inbox sobre o ocorrido, que mostra mais falta de sinergia entre os colegas da mesma profissão...más tá certo, tudo virou a zona do ódio e intolerância...lembro que havia escrito as opções corretas da enquete com uma brincadeira na frente de cada uma entre Parentêses, se não estava certo, apaga o post e não fica com esta atiração de pedra...


Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 27 de Setembro de 2015, 11:58:51
esta foto foi postada no tópico "corredor polones" e movida pra galeria pelo amador47sc pois não se enquadrava nas regras do corredor. Nas opções de votação pra foto estava la "casava com ela" "gostosa" "da pra comer" e merdas do tipo, por isso o machismo  ;)

Não consigo (ou n quero) acreditar que existia um tópico assim. Na boa, esse corredor polonês é uma rinha de galo   com "juízes" completamente desprepardos.


leonardodemacedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 696
  • Sexo: Masculino
  • leonardodemacedo
    • Aprenda a Usar o Lightroom
Resposta #11 Online: 27 de Setembro de 2015, 13:05:53
Só não gostei da calcinha na terceira.  :clap:

Acho o corredor válido, mas não se deve levar tãão a sério. Pra min, serve mais como um termômetro, uma pesquisa da opinião geral. A não ser quando se recebe uma crítica fundamentada. Sempre sou muito grato aos colegas que querem, realmente, opinar sobre o click que colocamos lá.

Paz & Amor 😜


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #12 Online: 27 de Setembro de 2015, 13:25:20

esta foto foi postada no tópico "corredor polones" e movida pra galeria pelo amador47sc pois não se enquadrava nas regras do corredor.




Não consigo (ou n quero) acreditar que existia um tópico assim. Na boa, esse corredor polonês é uma rinha de galo   com "juízes" completamente desprepardos.


É por essas e outras que existem colegas favoráveis ao extermínio do Corredor Polonês. Foram criadas REGRAS para quem quiser criar tópicos ou comentar e alguns insistem em quebrá-las. Depois que o post é deletado ou moderado, ficam de mimimi. Pô, ninguém é obrigado a postar lá. Mas ao menos tenha a paciência para ler (novamente) as REGRAS para saber porque a moderação teve que intervir.
Desculpem o off topic mas tem horas que é necessário.
 :ok:

« Última modificação: 27 de Setembro de 2015, 13:45:42 por amador47sc »


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #13 Online: 27 de Setembro de 2015, 16:06:44
Entendo que a brincadeira foi uma brincadeira de mal gosto, só acho que a partir do momento que a foto foi transferida pra cá, não cabe mais ficar revirando a tumba. O MF não é mais um local de colegas, é o que sinto, e sim arrogância, e merdas do tipo... :ok:
Se errei, não justifica esta falta de respeito e arrogância Mr. Jacob, tb não recebi nenhuma mensagem inbox sobre o ocorrido, que mostra mais falta de sinergia entre os colegas da mesma profissão...más tá certo, tudo virou a zona do ódio e intolerância...lembro que havia escrito as opções corretas da enquete com uma brincadeira na frente de cada uma entre Parentêses, se não estava certo, apaga o post e não fica com esta atiração de pedra...

Nao teve arrogancia alguma edu, eu fiz meu primeiro comentario la no corredor, antes de ser movido aqui pra galeria, e o amigo Pedreira me questionou de o que tinha de machista na legenda aqui na galeria, e eu respondi, apenas isso :)
@jacobfotografiacriativa


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #14 Online: 27 de Setembro de 2015, 19:31:40
Estão boas, o que eu faria de diferente
Na primeira uma pequena luz de preenchimento para diminuir o contraste, e na terceira conversaria com a modelo para tirar a calcinha, nessas horas sair do recinto e deixar ela a vontade é mandatorio é um pequeno tapa sexo preto vem muito a calhar...
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr