Autor Tópico: Entre os "holofotes" e o anonimato...  (Lida 999 vezes)

Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Online: 28 de Setembro de 2015, 12:12:24


D7100, 1/2000, f/6.7, 105mm, ISO 1250.
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Carlos Andre Medeiros

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.353
  • Sexo: Masculino
    • Minha Página
Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2015, 18:25:49
Cara achei bem interessante a foto! Gostei


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Setembro de 2015, 19:35:42
Cara achei bem interessante a foto! Gostei

Obrigado por comentar, Carlos!  :ok:

Abraço!

"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #3 Online: 28 de Setembro de 2015, 19:47:24
Legal a foto, o momento é bom mas poderia ser melhor.

O corte poderia ser um pouco maior na esquerda pra eliminar aqueles "vãos" dos pilares que chamam a atenção, e também poderia ter esperado o outro cara que aparece ao fundo sair do quadro.

P&B bem executado :ok:


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 28 de Setembro de 2015, 21:26:15
Legal a foto, o momento é bom mas poderia ser melhor.

O corte poderia ser um pouco maior na esquerda pra eliminar aqueles "vãos" dos pilares que chamam a atenção, e também poderia ter esperado o outro cara que aparece ao fundo sair do quadro.

P&B bem executado :ok:

Obrigado por comentar, Carlos!  :ok:

Concordo contigo em relação aos vãos da esquerda. É um recorte fácil de fazer, sem prejuízo para a composição.

Quanto ao sujeito que passa pelo fundo, penso diferente. Primeiro, não dava pra esperar ele passar, porque o sujeito do primeiro plano também estava em movimento e eu não conseguiria capturá-lo no mesmo local. Segundo - e mais importante -, o que me chamou a atenção nessa foto foi justamente o contraste entre um corpo "atlético" (ou quase isso) se exercitando à luz do sol e uma silhueta mais "arredondada" buscando uma região de pouca luz para praticar a sua atividade física.  :assobi:
Não sei se me fiz entender...  :ponder:

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #5 Online: 29 de Setembro de 2015, 15:25:12
Obrigado por comentar, Carlos!  :ok:

Concordo contigo em relação aos vãos da esquerda. É um recorte fácil de fazer, sem prejuízo para a composição.

Quanto ao sujeito que passa pelo fundo, penso diferente. Primeiro, não dava pra esperar ele passar, porque o sujeito do primeiro plano também estava em movimento e eu não conseguiria capturá-lo no mesmo local. Segundo - e mais importante -, o que me chamou a atenção nessa foto foi justamente o contraste entre um corpo "atlético" (ou quase isso) se exercitando à luz do sol e uma silhueta mais "arredondada" buscando uma região de pouca luz para praticar a sua atividade física.  :assobi:
Não sei se me fiz entender...  :ponder:

Abraço!

Opa, entendi sim.

A comparação entre os dois é boa, mas o título me fez pensar somente na relação de sombra com o jogador... por isso :)

Abs e boas fotos.


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 29 de Setembro de 2015, 21:34:49
Opa, entendi sim.

A comparação entre os dois é boa, mas o título me fez pensar somente na relação de sombra com o jogador... por isso :)

Abs e boas fotos.

Valeu!  :ok:

Boas fotos pra você também.

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos