Autor Tópico: [CHECK DE INTERESSE] 85mm 1.2 L II / 100mm f2 / 35mm f2 - CANON  (Lida 2164 vezes)

padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Online: 05 de Outubro de 2015, 10:08:11
Pessoal, me surgiu a oportunidade de fazer um investimento diferente e por esse motivo cogito a possibilidade de vender estes equipamento para me capitalizar. Como este investimento só deverá se tornar realidade a partir do dia 19, preferi abrir esse tópico como check de interesse.

Canon 85mm L 1.2 II.
Lente comprada semi nova na semana passada, aqui mesmo no fórum, do Silvio. Infelizmente nem tive tempo de fotografar com essa belezinha fora de casa. Poucas e superficiais marcas na borracha que reveste o corpo e parassol. Vão  junto também as tampas, mas sem a bolsa e caixa.
R$ 4.590 (mesmo valor que paguei na semana passada).

Canon 100 f2
Lente muito boa, bem parecida com a famosa 85mm 1.8. Esta, porém, é um pouco mais difícil de ser encontrada no Brasil. Lente muito bem conservada, poucas marcas no parassol. Também acompanham as tampas, mas sem caixa.
R$ 1.290

Canon 35mm f2
Este é o modelo sem IS. Lente muito bem conservada. Acompanham as tampas. Sem caixa.
R$ 950
 

Não tive tempo de fazer fotos dos equipamentos, mas tentarei incluir neste anúncio até o final de semana.
Lentes encontram-se em Paraty / Angra dos Reis - RJ.


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2015, 10:26:07
Pessoal, me surgiu a oportunidade de fazer um investimento diferente e por esse motivo cogito a possibilidade de vender estes equipamento para me capitalizar. Como este investimento só deverá se tornar realidade a partir do dia 19, preferi abrir esse tópico como check de interesse.

Canon 85mm L 1.2 II.
Lente comprada semi nova na semana passada, aqui mesmo no fórum, do Silvio. Infelizmente nem tive tempo de fotografar com essa belezinha fora de casa. Poucas e superficiais marcas na borracha que reveste o corpo e parassol. Vão  junto também as tampas, mas sem a bolsa e caixa.
R$ 4.590 (mesmo valor que paguei na semana passada).
(...)

Vontade de pegar essa beleza de volta...
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


mbennert

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 512
  • Sexo: Masculino
  • Mais que uma profissão... Uma paixão!
    • https://www.facebook.com/MarceloBennertFotografia
Resposta #2 Online: 05 de Outubro de 2015, 10:38:54
MP  :ponder:
Fuji X-T2 / Fuji X-T20 (x2) / Canon FTb
Fujinon 23mm F2.0 / 56mm F1.2 / 18-55 F2.8-4
Canon FD 50mm 1.4 s.s.c.
Godox TT685 + X1


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 05 de Outubro de 2015, 12:07:29
MP na 100mm f/2.


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #4 Online: 05 de Outubro de 2015, 16:12:51
MPs respondidas.


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #5 Online: 07 de Outubro de 2015, 09:11:12
Atualizando...

85mm e 100mm vendidas!  :clap:

Resta a 35mm.
Caso eu não a venda até sexta-feira, trancarei este anúncio e criarei um de venda.

 :ok: