Autor Tópico: Site avaliação de Fotos  (Lida 3526 vezes)

Arkanes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 25 de Setembro de 2015, 08:35:14
Bom dia.
Estou desenvolvendo um site para avaliação de fotos. quem puder dar uma olhada, enviar dicas, etc..

www.meveja.com.br:82


Essevaiproale

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 01 de Outubro de 2015, 08:59:26
Bom dia.
Estou desenvolvendo um site para avaliação de fotos. quem puder dar uma olhada, enviar dicas, etc..

www.meveja.com.br:82
Arkanes. 
Bom dia.
Visitei seu site e achei bem interessante.
Uma dica. Antes de carregar as fotos você poderia tratar o tamanho para um carregamento mais rápido e caso o visitante tenha interesse no arquivo original você pode disponibilizar um link  para a visualização. Acessei por uma net empresarial com um link dedicado de 40 megas e mesmo assim algumas fotos levaram 10 segundos para carregar.  Pode parecer pouco tempo, mas se considerar uma visualização mínima de 10 fotos é  mais de um minuto esperando.



Essevaiproale

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 01 de Outubro de 2015, 09:02:03
Arkanes. 
Bom dia.
Visitei seu site e achei bem interessante.
Uma dica. Antes de carregar as fotos você poderia tratar o tamanho para um carregamento mais rápido e caso o visitante tenha interesse no arquivo original você pode disponibilizar um link  para a visualização. Acessei por uma net empresarial com um link dedicado de 40 megas e mesmo assim algumas fotos levaram 10 segundos para carregar.  Pode parecer pouco tempo, mas se considerar uma visualização mínima de 10 fotos é  mais de um minuto esperando.
Se puder da uma olhada no meu agora:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=115231.0

E se ver qualquer oportunidade de parceria estamos aí. ....vlw