Autor Tópico: Cartao de visita virtual + Site  (Lida 1532 vezes)

Essevaiproale

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 30 de Setembro de 2015, 12:27:21
Olá.
Se você não tem um site e gostaria de divulgar seu trabalho estou iniciando um projeto para facilitar sua vida.
Crio um mini site de uma pagina pra você e assim você tem uma maneira rápida de divulgar seu trabalho para seus clientes (ajude a divulgar - depois te pago um café ;D).
acesse e veja um exemplo da mini pagina: www.fotomaker.com.br/joseexemplo

Para a divulgação você terá um aplicativo para instalar no seu Smartphone Android que envia seu endereço de email e o link para a sua mini pagina:

Se quiser testar, na parte superior do site www.fotomaker.com.br tem um link para o download do aplicativo de exemplo que usa a pagina de exemplo para você entender como funciona)

Funciona assim:
você instala o aplicativo no seu telefone e sempre que quiser passar seus contatos a alguém abre o aplicativo e digita o numero celular da pessoa. clica no botão enviar e pronto.
seu cliente ira receber um link para sua pagina e mais todos os outros contatos que você quiser por SMS.
Rápido e fácil.

Testa lá e me diz o que achou.
Criticas e comentários de que não vai dar certo são muito bem vindos , sinta-se a vontade para ser o "advogado do diabo" pois são caras assim que provocam melhorias em tudo.
Obrigado pela atenção.

Interessados por favor contate-me
adm@fotomaker.com.br