Autor Tópico: Mais baratas, mas equivalentes...  (Lida 3080 vezes)

marib

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 517
    • http://www.flickr.com/photos/mari-b
Online: 23 de Março de 2005, 15:21:21
Galera, é o seguinte...

Andei pesquisando câmeras por um bom tempo, pois estou interessada em substituir a minha humilde P-92, por uma com mais recursos. Sou fotógrafa de fim de semana, ok... Mas gosto muito de fotografar, e ficar horas esperando o momento certo.

Minha prioridade é a captação de imagens em movimento e, sempre que possível, sem flash. Tanto com a luz do dia, como com luz artificial; e a qualidade da imagem (cores vivas, etc).

Cheguei a cogitar a C-8080  e a A200 da Minolta mas, apesar de estar juntando uma grana, tô começando a ver que essas vão ficar muito acima pra mim.

Quais câmeras vocês sugerem, que se adaptem melhor ao tipo de fotografia que eu me interesso? Estou numa dúvida eterna (tem mais de um ano que pesquiso!)... Preciso da ajuda de vocês ;o)

Beijinhos.
Mari B.


arguejo

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 510
Resposta #1 Online: 23 de Março de 2005, 16:53:17
Sugiro uma Canon Powershot A-xx

Além de ter muuuuito mais recursos que as p-xx, têm uma qualidade ótima muito superior...
 


marib

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 517
    • http://www.flickr.com/photos/mari-b
Resposta #2 Online: 23 de Março de 2005, 18:35:21
hm... tô dando uma olhada na G6, parece interessante.
Alguém tem alguma objeção? Eheheh


Morfeatire

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #3 Online: 23 de Março de 2005, 18:54:58
imagens em movimento sem ser ao ar livre não combina muito com "sem flash" O.O  quer dizer...  a não ser que vc queira rastro... aí é outra história...