Autor Tópico: Olhando o Mar  (Lida 1890 vezes)

cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #15 Online: 14 de Novembro de 2015, 15:48:38
Gostei muito dessa!!!
Parabéns!!!!
 :clap: :clap:

Eu também gosto de foto escura. Não tiraria nem colocaria nada!

Obrigado. Eu também adoro uma puxadinha para o escuro...  :ok: :ok:
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 14 de Novembro de 2015, 23:30:51
Linda Foto Perfeita!!
Ricardo Ghion


mgatti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 56
Resposta #17 Online: 15 de Novembro de 2015, 01:31:38
Achei linda também, o enquadramento dessas garças tá demais mesmo! Mas eu achei muito escura. Vinheta, pessoalmente, se fica evidente eu acho brega. Mas dói qualquer crítica, o momento, o clique, a nitidez.. Demais! Bjs!
T5, 18-55mm, 28-80mm, 50mm 1.8/USM. Uma bateria e um cartão de 32. (Me deixem, quando tiver mais coisa daí eu omito esses haha)


mgatti

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 56
Resposta #18 Online: 15 de Novembro de 2015, 01:34:32
Olhando no seu Flickr eu vi uma foto de garças alinhadas, em quatro, que LINDA aquela foto! Porque não postou aquela também? Maravilhosa demais.
Aquela luz que você colocou lá, se fosse como nessa, já seria excelente! É que com a incidência de um sol explícito, sem nenhuma nuvem, a foto escurecida fica artificial, pra mim. E isso já estaria além do meu gosto pessoal. A foto das garças em 4, pro meu gosto pessoal, ainda está um TICO escura pro que eu deixaria, mas a iluminação está super na medida.  :clap:
« Última modificação: 15 de Novembro de 2015, 01:36:50 por mgatti »
T5, 18-55mm, 28-80mm, 50mm 1.8/USM. Uma bateria e um cartão de 32. (Me deixem, quando tiver mais coisa daí eu omito esses haha)


Marcelo Kato

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Kato
Resposta #19 Online: 15 de Novembro de 2015, 07:44:17
Gostei  :)
Ficou meio surreal pra mim, as ondas parecem nuvens!
Se você der um crop e mostrar só o 1/3 superior e me dizer que são nuvens, eu acredito  :D
Também achei um pouco sub, ficou legal, mas dependendo pode cansar um pouco a vista.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #20 Online: 15 de Novembro de 2015, 23:09:15
Achei bacana, pena que mesmo em f/16 a garça mais atrás me pareceu um pouco fora de foco por conta do DoF.

A propósito, a compressão de planos caiu muito bem nessa foto.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales