Autor Tópico: O começo  (Lida 1102 vezes)

zuleir

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 10 de Novembro de 2006, 13:53:28
Ola, esse final de semana irei inaugurar minha mais nova aquisição, uma Canon eos 3000, para o meu conhecimento e a melhor maquina do mundo...  :risada2:  ...ja deu pra notar que o meu conhecimento nao e tão grande assim, quer dizer e nem um mesmo... :risada2: ...como irei começar agora e lendo aqui no forum que e muito interesante anotar algumas informaçoes sobre a foto tirada, alguem pode me informar que informaçoes sao essas?....valeu pessoal...

Zuleir Spindula
"O que se leva dessa vida é a vida que se leva"


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Novembro de 2006, 13:57:03
Anote a velocidade e a abertura e o filme.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Chris

  • Trade Count: (16)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 150
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Novembro de 2006, 13:59:09
-velocidade
-abertura diafragma
-iso

algo mais??? acho que é só.

abertura


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #3 Online: 10 de Novembro de 2006, 14:02:59
Se quiser sofisticar, Velocidade, Abertura, Filme (ISO e tipo) e a que distância aproximadamente estava o objeto que foi focado... Isso auxilia vocâ depois a pensar sobre o aproveitamento da profundidade de campo.


zuleir

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #4 Online: 10 de Novembro de 2006, 14:47:08
So esqueceram de falar que tem que apertar o butãozinho da maquina...  :mf_w00t2:  ....brincadeira....irei tentar fazer tudo que os mestres estao falando para o pequeno gafanhoto...so nao sei se entende muito...mais e tentando e errando que se aprende...irei colocando algumas fotos aqui para que vcs possam avaliar...valeu muito....

Zuleir
"O que se leva dessa vida é a vida que se leva"