Autor Tópico: Tripé para foto de paisagem  (Lida 10736 vezes)

williamrs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
Resposta #45 Online: 12 de Dezembro de 2015, 16:23:54
É realmente esse Gitzo seria o ideal pra mim, mas também não achei no MercadoLivre.  :(

Mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

Tava em duvida entre um Manfrotto e outro de uma marca que não conheço(Prima Photo), mas os como meu uso é esporádico, os 2 tem praticamente as mesmas características e a segunda opção é a metade do preço do Manfrotto, vou ficar com ele.

É esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718530627-tripe-cmera-profissional-compact-travel-tipo-befree-angel-_JM

Muito obrigado pela atenção e tudo de bom pra vocês.  :ok:


maltmann

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 11 de Janeiro de 2016, 17:25:35
É realmente esse Gitzo seria o ideal pra mim, mas também não achei no MercadoLivre.  :(

Mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

Tava em duvida entre um Manfrotto e outro de uma marca que não conheço(Prima Photo), mas os como meu uso é esporádico, os 2 tem praticamente as mesmas características e a segunda opção é a metade do preço do Manfrotto, vou ficar com ele.

É esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718530627-tripe-cmera-profissional-compact-travel-tipo-befree-angel-_JM

Muito obrigado pela atenção e tudo de bom pra vocês.  :ok:

Comprou o tripé? O que achou do produto?
Canon T5i | EF-S 10-22 f/3.5-4.5 USM | EF 28-135 f/3.5-5.6 IS USM | EF 70-300 f/4-5.6 IS USM


matheusdasilva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #47 Online: 13 de Janeiro de 2016, 07:32:47
Também estou à procura de um tripé com cabeça para fotos de longa exposição/paisagem.
Precisa suportar uma D750+70-200.
Alguém indica algum com bom preço?
Sds


El Kabong

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #48 Online: 02 de Abril de 2016, 23:35:06
As dicas e análises dos amigos aqui neste tópico me convenceram de que devo comprar um tripé da Manfrotto! - será meu primeiro tripé mas, na pior das hipóteses, acredito que se me arrepender posteriormente ainda poderei ter mais facilidade em vendê-lo.

Fiquei na dúvida somente em qual modelo comprar e se devo fazê-lo aqui no Brasil ou comprar lá fora. Sou fotógrafo amador iniciante mas busco um tripé que seja resistente e tenha longa "vida"...


Gabriel Arieira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 394
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 05 de Abril de 2016, 10:32:46
Pessoal,

Estou ressuscitando o post aqui justamente para passar um pouco da minha situação ok ?
Gostaria da contribuição do vasto conhecimento de vocês.

Eu gravo vídeos no meu próprio quarto e só queria um tripé com a finalidade de regulagem de altura (até 1,70m se possível), nada complexo e nada caro, não to podendo investir nada que ultrapasse os R$200,00, não tenho necessidade que o tripé dure anos, só quero um quebra-galho provisório, porém um quebra-galho de qualidade, se é que me entendem hahahaha
Sugerem algum vendedor, marca, site ou modelo de tripé no mercado livre ou fora dele ?

Desde já agradecido.
Sony a6500
Tamron 17-70 mm
Sony 11mm 1.8


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.563
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 06 de Abril de 2016, 16:11:57
Procure por marcas como Velbon, Fancier Weifeng, Digipod, tem bastante no Mercado Livre e lojas. Até por menos de R$ 200,00 vc consegue.
« Última modificação: 06 de Abril de 2016, 16:18:27 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.