Autor Tópico: Algumas de casamento...  (Lida 1046 vezes)

Mia

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 820
  • Sexo: Feminino
    • Mayara Magalhães Fotografia
Online: 20 de Outubro de 2015, 11:48:35
Olá pessoal!!!!!  :D

Gostaria da opinião sobre essas fotos. Resolvi postar apenas algumas aleatórias que gostei. Peço a gentileza de comentários sinceros para que eu possa estar analisando e assim ver em que posso melhorar. Como são poucas as fotos postadas, deixo o link do trabalho completo caso alguém queira analisar o todo.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1116263595050836.1073741850.989327931077737&type=3

Poucos aqui sabem mas sou frequentadora antiga do fórum e quando me cadastrei não sabia nada sobre cameras nem lentes. Enfim, uma completa leiga. Aqui já passaram pessoas fantásticas que me ajudaram muito e sou muito grata a elas por toda a contribuição.
Ainda não cheguei no nível que gostaria mas tenho me doado ao máximo para galgar degrau por degrau. Sei que um dia a vitória chegará de acordo com minha fé, força, foco e determinação.
Esse comentário acima é somente para enfatizar o quanto aprendi neste fórum e deixar minha gratidão.

Um abraço a todos os amigos!  :worship:

1.
IMG_6120 by Mya Magalhaes, no Flickr

2.
IMG_6243 by Mya Magalhaes, no Flickr

3.
IMG_6517 by Mya Magalhaes, no Flickr

4.
IMG_6423 by Mya Magalhaes, no Flickr

5.
IMG_6787 by Mya Magalhaes, no Flickr

6.
IMG_6873 by Mya Magalhaes, no Flickr

7.
IMG_6860 by Mya Magalhaes, no Flickr
"É muito melhor arriscar tentando alcançar um triunfo, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com aqueles pobres de espírito que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem naquela penumbra cinzenta que não conhecem nem a vitória nem a derrota".

Site: www.mayaramagalhaes.com / Instagram: @mayaramagalhaesfotografia
Facebook: www.facebook.com/mayaramagalhaesfotografia
http://www.flickr.com/photos/myamagalhaes/


jefersonperrot

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 710
  • Sexo: Masculino
  • Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4:13
Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2015, 12:11:20
Olá Mia!

Permita-me dar minhas humildes opiniões então:

- Gostei bastante das fotos 1, 5, 6 e 7.
- EU cortaria um tiquinho na parte superior da 2ª foto, pois as silhuetas chamam atenção demais e acredito que não faria falta o corte.
- Na 3ª o que me incomodou foi o contraste entre as expressões, triste (ou séria) dela e feliz do marido. Sei lá...
- A menina da 4ª foto parece estar apertando o olho e o menino com a boca aberta não ficou legal.

Resumindo, suas fotos são ótimas e o tratamento ta massa tb! :ok:

E que legal isso!   :clap: :clap:
Poucos aqui sabem mas sou frequentadora antiga do fórum e quando me cadastrei não sabia nada sobre cameras nem lentes. Enfim, uma completa leiga. Aqui já passaram pessoas fantásticas que me ajudaram muito e sou muito grata a elas por toda a contribuição.
Ainda não cheguei no nível que gostaria mas tenho me doado ao máximo para galgar degrau por degrau. Sei que um dia a vitória chegará de acordo com minha fé, força, foco e determinação.
Esse comentário acima é somente para enfatizar o quanto aprendi neste fórum e deixar minha gratidão.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2015, 12:12:47 por jefersonperrot »
Canon


Mia

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 820
  • Sexo: Feminino
    • Mayara Magalhães Fotografia
Resposta #2 Online: 20 de Outubro de 2015, 12:33:57
Olá Mia!

Permita-me dar minhas humildes opiniões então:

- Gostei bastante das fotos 1, 5, 6 e 7.
- EU cortaria um tiquinho na parte superior da 2ª foto, pois as silhuetas chamam atenção demais e acredito que não faria falta o corte.
- Na 3ª o que me incomodou foi o contraste entre as expressões, triste (ou séria) dela e feliz do marido. Sei lá...
- A menina da 4ª foto parece estar apertando o olho e o menino com a boca aberta não ficou legal.

Resumindo, suas fotos são ótimas e o tratamento ta massa tb! :ok:

E que legal isso!   :clap: :clap:

Oieeee... obrigada pelo comentário.

Com relação a segunda foto, não fiz o corte por que acho que a porta compõe a foto. Sei lá... rsrsrsrsrs... mas vou fazer o corte sugerido e ver se fica melhor.  :ok:

Particularmente gostei tanto das expressões das duas crianças na foto 4. Eles estavam com soninho... rsrsrsrs... fiz uma pequena sequencia de registro deles fazendo bagunça/brincando e depois pararam. Cansaço bateu... hehehehehe

Mais uma vez obrigada!

Abc.
"É muito melhor arriscar tentando alcançar um triunfo, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com aqueles pobres de espírito que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem naquela penumbra cinzenta que não conhecem nem a vitória nem a derrota".

Site: www.mayaramagalhaes.com / Instagram: @mayaramagalhaesfotografia
Facebook: www.facebook.com/mayaramagalhaesfotografia
http://www.flickr.com/photos/myamagalhaes/


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #3 Online: 20 de Outubro de 2015, 16:04:53
Só não gostei muito da 4 pelo motivo já citado, embora pareça ter sido exatamente o motivo pelo qual vc escolheu esta foto, não é?

Na 2, acho que realmente a porta do carro dá o contexto da foto. EU gostei.


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 20 de Outubro de 2015, 18:33:32
Em termos gerais, o trabalho está excelente, sobretudo a iluminação e tratamento.

Dessas apenas a foto 4 não gostei tanto, talvez pelo mesmo motivo exposto pelo jefersonperrot


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #5 Online: 20 de Outubro de 2015, 21:02:29
Concordo com os colegas... Muito caprichado o tratamento. Claro que sempre pensamos em fazer uma coisinha aqui outra ali diferente mas está muito bom.

Acima de tudo, parabéns pelo seu relato. Eu não conhecia a sua história fotográfica. Eu também tive muita evolução a partir do fórum, seja porque me ensinaram, seja porque me alavancou. Continue postando mais e divida a sua experiência com a galera nova que está chegando ou os não tão novos assim que querem trilhar esse caminho.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


thatamatos

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 570
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 22 de Outubro de 2015, 08:58:04
Parabéns pela história, empenho, comprometimento, humildade e capricho!! :clap: :clap: :clap:
Lindos momentos e belo tratamento. Olhei o link as demais fotos, te indico colocar as fotos no Flickr, pois o Facebook tira muito da qualidade.

Qual equipamento você usou?
Thais Matos


Mia

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 820
  • Sexo: Feminino
    • Mayara Magalhães Fotografia
Resposta #7 Online: 22 de Outubro de 2015, 12:10:57
Obrigada meus amigos pelos comentários!  :worship: :worship: :worship:

Continue postando mais e divida a sua experiência com a galera nova que está chegando ou os não tão novos assim que querem trilhar esse caminho.

Acho importante motivar de alguma forma aqueles que estão iniciando. O fórum ajuda muito nisso. Tem ótimas pessoas que agregam muito com os comentários. Quem sabe alguém inicia um tópico compartilhando as experiências, trajetória por que sabemos que não é fácil o caminho...


Parabéns pela história, empenho, comprometimento, humildade e capricho!! :clap: :clap: :clap:
Lindos momentos e belo tratamento. Olhei o link as demais fotos, te indico colocar as fotos no Flickr, pois o Facebook tira muito da qualidade.

Qual equipamento você usou?

Obrigada minha querida!  :)

Postar todas aquelas fotos no flickr acho complicado, afinal são muitas. Prefiro postar no face por ser uma ferramenta de divulgação em que abrange maior número de pessoas.

Utilizei uma 6d, 24-70 2.8L.  :ok:

bjs
"É muito melhor arriscar tentando alcançar um triunfo, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com aqueles pobres de espírito que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem naquela penumbra cinzenta que não conhecem nem a vitória nem a derrota".

Site: www.mayaramagalhaes.com / Instagram: @mayaramagalhaesfotografia
Facebook: www.facebook.com/mayaramagalhaesfotografia
http://www.flickr.com/photos/myamagalhaes/