Autor Tópico: D750 : um monte de anúncios de venda.  (Lida 20371 vezes)

YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #105 Online: 14 de Setembro de 2019, 10:00:02
Nunca vi nenhuma D750 pra vender na verdade, sempre estou olhando equipamento Nikon na OLX e Facebook, geralmente o pessoal vende câmeras mais simples...
Eu uso uma, quando vender vai ser para partir para a Z, mas isso em um futuro distante, por enquanto me atende muito bem e não tenho motivos para troca...
Enfim... Nunca percebi esse movimento de gente vendendo D750...
Abraço
Se for olhar no Mercado Livre tem bastante anúncios.
Mas não é apenas da D750, até modelos de mirrorless mais recentes tem um ou outro.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #106 Online: 23 de Setembro de 2019, 16:00:31
D750 é o Corolla/Civic das FF. Poderia ser melhor? Sim, mas faz tudo tão bem feito que qualquer coisa acima disso é difícil justificar pelo aspecto financeiro (exceção para o mercado de fotojornalismo).
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #107 Online: 24 de Setembro de 2019, 16:10:36
D750 é o Corolla/Civic das FF. Poderia ser melhor? Sim, mas faz tudo tão bem feito que qualquer coisa acima disso é difícil justificar pelo aspecto financeiro (exceção para o mercado de fotojornalismo).

analogia perfeita.
 :ok:
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.