Autor Tópico: [VENDO] Calibrador de monitores Datacolor Spyder5 Pro  (Lida 1637 vezes)

fabiopili

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
Online: 28 de Outubro de 2015, 18:55:58
Calibrador de monitores Datacolor Spyder5 Pro
Valor: R$ 650
Brasília - DF


Pessoal,

Estou vendendo meu calibrador de monitores Datacolor Spyder5Pro. Está em estado de novo, na embalagem original, perfeito. Foi usado só por uma semana, para testes, com o objetivo de escrever um artigo para meu site. O equipamento foi comprado na Amazon italiana e tenho a nota fiscal original de lá.




É um excelente calibrador e tive bons resultados com ele. Acho que os produtos da X-Rite - Colormunki Display e i1 Display Pro - são melhores, mas esse Spyder5 custa mais barato e tem um custo x benefício melhor. Eu diria 90% da qualidade por 70% do preço. Estou vendendo pelo preço que paguei, sem lucro.

Mais informações e especificações completas no site do fabricante.

As fotos do anúncio são do próprio aparelho a venda. Você pode acessar versões de resolução mais alta aqui.

Frete por conta do comprador. O valor pode ser calculado no site dos Correios. Utilize o CEP 71520-000 como origem e uma caixa Tipo 1 (18 x 13,5 x 9 cm) com 1Kg para simulação. O valor deve ficar em torno de R$ 50 para as capitais.

O produto está localizado em Brasília - DF. Compradores da cidade podem testar e retirar o aparelho em mãos.

Essa é minha primeira transação no Mundo Fotográfico, mas tenho 100% de qualificações positivas no Mercado Livre, eBay, DigiForum e Fred Miranda. Se você precisar de alguma informação ou referência, entre em contato. Estou à disposição.

Não tenho interesse em trocas.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2015, 18:57:21 por fabiopili »


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2015, 17:16:34
MP


fabiopili

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
Resposta #2 Online: 30 de Outubro de 2015, 17:20:50
Reservado para um interessado fora do fórum. Se a venda não se confirmar, o AFShalders é o primeiro da fila.


fabiopili

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
Resposta #3 Online: 31 de Outubro de 2015, 08:58:53
Vendido fora do fórum, no grupo Fotógrafos de Brasília - Classificados, do Facebook. Obrigado pelo espaço.


fabiopili

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
Resposta #4 Online: 02 de Novembro de 2015, 22:26:46
Pessoal, alarme falso. A compradora desistiu do negócio.  :no:

Calibrador ainda disponível!  :ok:


Andre-rocha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #5 Online: 03 de Novembro de 2015, 01:40:20
 :hysterical:


Minha namorada quer comprar como entro em contato contigo?


fabiopili

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
Resposta #6 Online: 03 de Novembro de 2015, 07:53:18
:hysterical:


Minha namorada quer comprar como entro em contato contigo?

Andre, acabei de receber a MP dela. Estou em contato. Já estou negociando com o AFShalders, mas, se ele não fechar, vocês são os próximos na lista de preferência. Obrigado.