Autor Tópico: [ VENDO ] Lente Nikon NIKKOR 55mm 1.2 Ai + Para-sol Hs7 * 1300 BRL  (Lida 1374 vezes)

patrick.m-l

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 124
  • Sexo: Masculino
[ VENDO ] Lente Nikon Nikkor 55mm 1.2 Ai + Para-sol Hs-7 * 1300 BRL
Cidade: São Paulo SP
Preço: R$ 1300.oo
Contato: MP






Objetiva de foco manual ultra luminosa: MÁXIMA ABERTURA 1.2
Muito bom estado de conservação. 100% funcional. Foco MUITO preciso (há muitas NIKKOR 50mm ou 55mm 1.2 que foram abertas e não focam em 1.2) e suave.

Detalhes:

1. A borracha do anel de focagem está um pouco solta. Ela não cai nem sai do lugar. Eu tenho essa lente faz dois anos e usava para reportagem, inclusive em viagem ao estrangeiro, e essa questão da borracha nunca me incomodou.

2. Quando eu peguei essa objetiva, faz dois anos, ela já tinha minúsculas contaminações de fungos. Sinceramente, quase imperceptível. Desde então essa lente, quando não está em uso, ela fica em armário metálico com desumidificador e higrômetro (medidor de umidade). Esses fungos estão estabilizados, possivelmente mortos. Não deve causar problema, mas é preciso manter a lente em espaço controlado. Não causa absolutamente nenhum dano à imagem.

Prefiro entrega em mãos para o comprador provar a lente.
(por favor verificar compatibilidade de sua câmera com lentes de foco manual tipo Nikkor AI)

A propósito, acompanha o para-sol original Nikon e uma tampa original também de 77mm que pode ser usada diretamente no para-sol, assim se tem a lente protegida sem ter que montar e desmontar o para-sol (muito útil em reportagem em lugares com poeira e contaminação.

* Vai também a tampa de 52mm para usar diretamente na lente, a tampa traseira original e um filtro 52mm de proteção.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717972526-lente-nikon-nikkor-55mm-12-ai-para-sol-hs-7-tampa-77mm-_JM

« Última modificação: 29 de Outubro de 2015, 13:35:28 por patrick.m-l »


patrick.m-l

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 124
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2015, 14:29:15
Em negociação.  :snack:


patrick.m-l

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 124
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 31 de Outubro de 2015, 18:47:04
VENDIDO !!!!  :ok: