Autor Tópico: Wedding Tai + Gui - Jacob  (Lida 1612 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #15 Online: 03 de Novembro de 2015, 14:24:16
Gostei das do carro. Acho que a cena e momento combinam com a caracteristica posada das imagens.  :ok:


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 03 de Novembro de 2015, 14:30:37
Só uma pontuação. Gosto de suas fotos com tons mais quentinhos, mas a foto 12 destoa do resto da série pelo excesso de azul no WB!!!


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #17 Online: 03 de Novembro de 2015, 16:29:35
Elogiar suas fotos é chover no molhado. Vou então tentar colocar 3 comentários mais específicos:

1) A primeira foto ficou exatamente como uma que me "inspirou" a querer estudar fotografia. Nunca tinha entendido porque as vezes o primeiro plano ficava aparente, outras vezes ficava apenas a silhueta. Na realidade, nessa época não sabia nem o que eram planos! rsrsrs E o spray aparente também, estava na mesma foto e me intrigou na época.

2) Que tratamento é esse nas fotos coloridas? Sério, é bonito (no sentido de ser perceptível) mas ainda assim suave. Muito bom mesmo.

3) Essa última do carro parece aquelas super-produções, tipo capa de filme de comédia romântica. Fiquei aqui imaginando como fez para iluminar o casal lá dentro de forma tão suave, sem reflexos nos vidros... se com mais de uma exposição ou o que.

No geral, show de bola!

Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #18 Online: 03 de Novembro de 2015, 19:46:51
Elogiar suas fotos é chover no molhado. Vou então tentar colocar 3 comentários mais específicos:

1) A primeira foto ficou exatamente como uma que me "inspirou" a querer estudar fotografia. Nunca tinha entendido porque as vezes o primeiro plano ficava aparente, outras vezes ficava apenas a silhueta. Na realidade, nessa época não sabia nem o que eram planos! rsrsrs E o spray aparente também, estava na mesma foto e me intrigou na época.

2) Que tratamento é esse nas fotos coloridas? Sério, é bonito (no sentido de ser perceptível) mas ainda assim suave. Muito bom mesmo.

3) Essa última do carro parece aquelas super-produções, tipo capa de filme de comédia romântica. Fiquei aqui imaginando como fez para iluminar o casal lá dentro de forma tão suave, sem reflexos nos vidros... se com mais de uma exposição ou o que.

No geral, show de bola!

Levei uma tocha de estudio com tripé e um octo de 90cm, ai iluminei de fora pra dentro, na verdade levei com a intenção de usar pras fotos de convidados, ai quando cheguei la a decoradora era dona desse Chevettão ai, sugeri pros noivos, adoraram a idéia haha
@jacobfotografiacriativa