Autor Tópico: Ajuda em compra - iniciante  (Lida 2938 vezes)

Laren

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #15 Online: 02 de Novembro de 2015, 15:03:57
Hoje passei a manhã vendo comparativos e fiquei muito interessada pelas Canon. Vi que T2i, T3i, T5 e T5i são muito parecidas em várias comparativos e tudo mais. Como sou leiga talvrz não tenha notado detalhes sutis nos equipamentos. Mas na prática,  vou notar ou sentir diferença entre elas para o meu propósito? Qualidade de fotos? Cor? Foco? O preço varia bem mas não consegui entender na prática qual seria melhor para mim.
Mais uma vez. Obrigada.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #16 Online: 02 de Novembro de 2015, 15:22:26
Hoje passei a manhã vendo comparativos e fiquei muito interessada pelas Canon. Vi que T2i, T3i, T5 e T5i são muito parecidas em várias comparativos e tudo mais. Como sou leiga talvrz não tenha notado detalhes sutis nos equipamentos. Mas na prática,  vou notar ou sentir diferença entre elas para o meu propósito? Qualidade de fotos? Cor? Foco? O preço varia bem mas não consegui entender na prática qual seria melhor para mim.
Mais uma vez. Obrigada.

a maior diferença entre a t2i e t3i para as demais é principalmente o sistema de foco contínuo para filmagem. Pelo que você citou, essa função não é importante então, na prática um modelo anterior (t3i) vai ser muito semelhante no quesito qualidade de imagem final. Além do preço, claro.

aqui no fórum tem algumas pra vender. apenas a título de exemplo:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=114741.0
« Última modificação: 02 de Novembro de 2015, 15:25:48 por amador47sc »


Laren

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #17 Online: 03 de Novembro de 2015, 12:19:30
Poxa, entendi. Vou procurar os melhores preços dentro dessas possibilidades!!