Autor Tópico: [VENDO] Canon 100m/2.0 (não é macro!) + parassol original - R$1.250  (Lida 975 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
[VENDO] Canon EF 100mm f/2.0 USM c/ parassol original - R$1.250

Excelente objetiva da Canon, perfeita para retratos! A abertura f/2.0 permite ótimo desfoque de fundo e o motor USM permite foco rápido e preciso. Lente difícil de encontrar aqui no Brasil, considerada uma das melhores da Canon (http://www.dxomark.com/Reviews/Canon-EF-100mm-f-2-USM-review-a-classic-never-dies).

Em ótimo estado de conservação, apenas algumas marcas ao redor do anel frontal. Revisada recentemente, em funcionamento perfeito e elementos ópticos intactos, qualidade de imagem impecável. Acompanha tampas originais e parassol original Canon.

ATENÇÃO: essa NÃO É a 100mm macro! A macro é a 100mm f/2.8, essa é a 100mm f/2.0.







Quem quiser parcelar, ela está anunciada no MercadoLivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721795011-lente-canon-100mm-f20-usm-parassol-no-e-a-macro-_JM

Objetiva em São Paulo-SP, frete do comprador, pode retirar em mãos. Não aceito trocas.

Abraços


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2015, 08:39:38
Coça, mão... Coça! Coceira sem fim para experimentar essa beleza...
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.768
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2015, 10:18:26
Se minha 85mm não estive com cheiro de nova, até que eu pegaria essa 100mm.
Sempre quis montar um kit com 24/50/100.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #3 Online: 11 de Novembro de 2015, 12:05:50
Coça, mão... Coça! Coceira sem fim para experimentar essa beleza...

Bobeou, dançou! Rsrs, acabei de vendê-la fora do fórum, vai ter que aguentar sua coceira por mais um tempo, eheheh...  :ok:


Se minha 85mm não estive com cheiro de nova, até que eu pegaria essa 100mm.
Sempre quis montar um kit com 24/50/100.

Ficaria um kit bem joia, dobrando o comprimentos focais. Mas eu vendi essa 100mm porque agora estou com uma 135mm, estou com um trio 28/50/135.  :ok:


Obrigado mais uma vez pelo espaço!