Autor Tópico: [VENDO] Câmera mirrorless Fuji X Pro 1 + 2 baterias extras + SD  (Lida 1030 vezes)

fabiopili

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
Online: 06 de Novembro de 2015, 18:31:30
Vendo câmera mirrorless Fuji X Pro 1 +  2 baterias extras + cartão 16GB Sandisk Ultra
Localização: Brasília - DF
Preço: R$ 2.700
Contato por MP

Vendo minha câmera Fuji X Pro 1.

O equipamento está em perfeito estado e nunca deu qualquer espécie de defeito. Estado de conservação nota 9/10. Comprada nos EUA em maio de 2012. Tenho a nota fiscal original da Amazon no valor de US$ 1.700.





As fotos do anúncio são do própria câmera à venda. Você pode acessar versões de resolução mais alta aqui.

A tela sempre foi usada com um protetor de vidro e não consigo enxergar nenhum arranhão maior no corpo, somente marcas normais de uso. Por exemplo, pequenos arranhões próximos ao ponto de ancoragem da alça. Veja as fotos em alta resolução.

Sensor limpo. Firmware atualizado para a última versão.

Também tenho todas as embalagens originais, que estão limpas e bem conservadas. A câmera tem aproximadamente 10 mil clicks e foi usada por três anos.

A câmera acompanha a bateria original e mais duas compatíveis, marca Power2000, carregador original, alça original. Também segue um cartão SD Sandisk Ultra de 16GB.

Estou vendendo porque voltei para um kit Nikon full frame, que se adequa melhor às minhas necessidades atuais. Essa Fuji é maravilhosa, uma delícia de usar, mas não tenho condições de manter dois kits completos de marcas diferentes.

Especificações completas e mais informações no site do fabricante.

Também estou anunciando três lentes:
Lente Fuji XF 18mm F/2 R
Lente Fuji XF 35mm F/1.4 R
Lente Fuji XF 60mm F/2.4 R macro

Formas de pagamento
Depósito bancário, com 5% de desconto
PagSeguro à vista
PagSeguro parcelado, com juro por conta do comprador

Posso negociar um desconto adicional para o comprador que levar o kit completo com a câmera e as três lentes. Aguardo sua proposta.

Frete
Por conta do comprador, com seguro e aviso de recebimento obrigatórios. O preço pode ser calculado no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/). Utilize o CEP 71520-000 como origem e uma caixa Tipo 3 (27 x 22,5 x 13,5 cm) com 2Kg para simulação. O valor deve ficar em torno de R$ 110 para as capitais, já incluindo o seguro.

Localização
Brasília - DF. Compradores da cidade podem testar e retirar a câmera em mãos.

Minhas qualificações
Tenho 100% de qualificações positivas no Mercado Livre, eBay, DigiForum e Fred Miranda.

Se você precisar de alguma informação ou referência, entre em contato. Estou à disposição.
« Última modificação: 06 de Novembro de 2015, 18:39:17 por fabiopili »


fabiopili

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2015, 22:04:27
Vendida no Mercado Livre, em tempo recorde! Acho que eu devia ter pedido mais caro... hehehe...

Agradeço aos administradores do fórum pelo espaço cedido.