Autor Tópico: Teatro  (Lida 911 vezes)

Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Online: 09 de Novembro de 2015, 15:00:34
Pessoal,
boa tarde.


Obrigado por ver e comentar.

Teatro Municipal do Rio de Janeiro by Erich Fournier, no Flickr


Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2015, 18:57:17
Sou suspeito para comentar, pois sou apaixonado por fotografia analógica e fimes PB.. Essa foto me lembra demais as fotos feitas com filmes em PB nas décadas de 60 e 70 feita pelos grandes mestres. A única coisa que não ficou tão legal na composição foram os ônibus, eles chamaram um pouco a atenção quando olhamos para a fotografia, Parabéns
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.134
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 09 de Novembro de 2015, 19:55:28
De fato uma pena os veículos terem poluído a foto, mas ainda assim ela está linda e com um tratamento excelente!!!  :clap: :clap: :clap:


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Novembro de 2015, 21:43:52
Merece uma longa exposição, pra diminuir a interferência dos automóveis e transeuntes...

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Resposta #4 Online: 10 de Novembro de 2015, 09:48:54
Sou suspeito para comentar, pois sou apaixonado por fotografia analógica e fimes PB.. Essa foto me lembra demais as fotos feitas com filmes em PB nas décadas de 60 e 70 feita pelos grandes mestres. A única coisa que não ficou tão legal na composição foram os ônibus, eles chamaram um pouco a atenção quando olhamos para a fotografia, Parabéns

Sou apaixonado por fotografias em preto e branco, Marcel. Principalmente fotografias do Rio antigo. Sou apaixonado pelo Rio do século IX e inicio do século XX.  Minha principal influência é o nosso Augusto Malta. Ele foi o principal personagem influente para eu iniciar na fotografia.
Para a minha sorte trabalhei em contato com as fotos dele no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, fotos estas que me inspiram até hoje.

Quanto a imagem estar um pouco suja eu concordo, porém não me incomodou. Pense naquelas fotos antigas da sua cidade onde você vê os primeiros ônibus que rodaram por aí, rsrs.
Quando chegar a era dos veículos voadores esta foto terá uma grande importância histórica. Irá nos lembrar o quanto éramos atrasados.  :hysterical:


Obrigado por comentar.
Um abraço meu amigo. Bom dia!

De fato uma pena os veículos terem poluído a foto, mas ainda assim ela está linda e com um tratamento excelente!!!  :clap: :clap: :clap:

Ô, Bretas!
Obrigado pelo comentário!
Forte abraço camarada!!!

Merece uma longa exposição, pra diminuir a interferência dos automóveis e transeuntes...

Abraço!

Valeu, Pedreira!
Obrigado pela dica!!

Abração!
« Última modificação: 10 de Novembro de 2015, 09:51:08 por Erichfr »


xmaarkx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
  • Sexo: Masculino
  • "Os homens inventam o ideal para negar o real."
Resposta #5 Online: 10 de Novembro de 2015, 10:08:46
E achei legal os carros na foto, não tem nenhum olhar mais profissional e tal, mas pra mim eles transmitem o caos das regiões urbanas, eu gostei.
Canon AV-1 - 50mm 1:1.8
Olympus Pen EES-2
Yashika Minister D


Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Resposta #6 Online: 10 de Novembro de 2015, 10:12:22
E achei legal os carros na foto, não tem nenhum olhar mais profissional e tal, mas pra mim eles transmitem o caos das regiões urbanas, eu gostei.

Por aí, xmaarkx.

Obrigado pelo comentário!
Abração!