Autor Tópico: Quando o convidado destrói sua foto...  (Lida 2554 vezes)

jefersonperrot

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 710
  • Sexo: Masculino
  • Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4:13
Resposta #15 Online: 23 de Outubro de 2015, 17:39:04
Minha maior felicidade é quando a decoração impede a passagem dos convidados para o corredor.

Verdade! Pura verdade!
As vezes tenho vontade de conversar com o(s) decorador(es) para impedir propositalmente :assobi:
Canon


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #16 Online: 23 de Outubro de 2015, 18:22:10
E bote terror nos noivos nas reunioes  :hysterical:

Minha maior felicidade é quando a decoração impede a passagem dos convidados para o corredor.

Mas mesmo assim ainda tem convidado de braço comprido que pega o iPad e estica até a metade do corredor ¬¬
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


charles_pereira

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 280
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 23 de Outubro de 2015, 21:50:54
Claro que justifica, inclusive coloco isso em contrato.

Tem como me enviar modelo do seu contrato via MP para eu estudar essa cláusula e anexar ao meu?


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 23 de Outubro de 2015, 22:06:48
Citar
Tem como me enviar modelo do seu contrato via MP para eu estudar essa cláusula e anexar ao meu?

 :snack: :snack:


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #19 Online: 24 de Outubro de 2015, 15:03:12
Tem como me enviar modelo do seu contrato via MP para eu estudar essa cláusula e anexar ao meu?

Gostaria de ver essa também.


leonardo.muller

  • Trade Count: (11)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 487
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #20 Online: 24 de Outubro de 2015, 15:24:50
E bote terror nos noivos nas reunioes  :hysterical:

Minha maior felicidade é quando a decoração impede a passagem dos convidados para o corredor.
Verdade é muito bom quando a cerimonialista coloca aquela fita que fecha o acesso ao corredor,  :ok:
D700,D7000,D90,D50,Fuji XM-1
28mm2.8,35mm1.8, 50mm1.4, 85mm1.8
24-85mm , 80-200mm 2.8, 18-70mm, 18-55mm
SB900,SB700 YN622TX


guinicholas

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 326
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 29 de Outubro de 2015, 21:00:33
Passei por uma experiencia semelhante nesse ultimo final de semana. Fui em um churrasco da minha familia, e como sempre, levei minha camera e avisei que iria tirar as fotos. Nao adiantou nada, quando comecei a fotografar outras 7419874 pessoas lembraram que tambem tinham trazido suas cameras e comecaram a me acompanhar. Resultado..... na maioria das fotos a pessoas nao estava olhando pra mim pois havia outras 50 cameras batendo fotos.
Para conhecer meu trabalho acesse:
https://www.flickr.com/photos/guinicholas/
https://500px.com/guinicholas

Nikon D5300 / 11-16mm 2.8 / 17-55mm 2.8 / 35mm 1.8 / 70-200mm 2.8 / SB700 / e quase uma centena de livros :D


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.535
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr


jefersonperrot

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 710
  • Sexo: Masculino
  • Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4:13
Resposta #23 Online: 12 de Novembro de 2015, 08:47:22
Claro que justifica, inclusive coloco isso em contrato.

Cara, vc pode me mandar via MP essa clausula do seu contrato?? :ok:
Canon


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #24 Online: 12 de Novembro de 2015, 10:09:37
Resultado..... na maioria das fotos a pessoas nao estava olhando pra mim pois havia outras 50 cameras batendo fotos.

Quanto à isso, creio que encontrei a solução que melhor funciona pra mim. Na hora das fotos formais sempre tem uma meia dúzia de convidados com os celulares "competindo" comigo. Então decidi que eu sempre deixo todos eles tirarem as fotos ("tirem vocês antes, depois eu tiro"), e depois que todo mundo deu seus cliques eu chamo a atenção dos fotografados ("agora é minha vez"). Invariavelmente eles refazem suas poses, renovam os sorrisos e se mantêm olhando pra mim até eu dizer chega, kkk.

Porque uma coisa é fato. Se estiver eu fotografando e um convidado ao meu lado fotografando também, é certeza que muitos vão olhar pra câmera/celular do convidado. Todo mundo se sente mais confortável de olhar pra câmera de algum conhecido.

Alguns fotógrafos preferem clicar antes de todo mundo, e depois deixar os convidados fotografarem. Pra mim eu vi que não funciona, porque logo depois do primeiro clique os convidados já erguem suas câmeras e aí os fotografados já olham automaticamente pra eles.

 ;)